Dia dos namorados, o que voces acham sejam sincero (as), será que ele irá gostar?

Gente, peço a opnião de vocês referente o presente de dia dos namorados para meu namorado, e este anos estou muito indecisa, sobre o que comprar, dar camiseta, deletei essa hipótese, então vi esse copo do time dele no site, que vocês acham? Seria legal, está aí 2 coisas que ele adora, cerveja e flamengo, então o que vocês acham?

Ah! Vocês sabem do que são aquelas fitinhas alí no fundo???

Aceito também sugestões de presentes...

VEJAM POR FAVOR!!!

.

Update:

AKI SITE...

http://www.netshoes.com.br/produto/244-4033-002-01

Comments

  • Olá Natiele!

    meu namorado é flamengista também ele é fanatico, achei muito bonito o novo modelo Conjunto de Copos Chopp Flamengo c/ 6 unidades, achei lindo e muito legal

    se quiser uma indicação

    espero que tenha ajudado,

    Boa Sorte!

  • eu acho esta ideia muito legal, mas vc já não fez aquela perguntinha disfarçada pra ele não: "mô, o que vc gosta mais?", ou então pensa no q vc observou durante o tempo que se conhecem pra vc pensar em um presente legal, que ele possa gostar e utilizar freqüentemente.

  • Cerveja tudo bem, agora é mais fácil ele gostar mais do time dele do que gostar de você!!!!

    Flamengo é uma droga ruim! Leva ele pra jantar fora ao invés de dar essas bobagens infantis!!!

  • Natiele, pra descobrir o presente ideal entra no site do OQDAR, ele dá ótimas dicas de presente.

    Entra aí no http://www.oqdar.com.br/ , depois é só clicar em conectar pra ver as dicas, que são baseadas naquilo que a pessoa curte de verdade!

    Espero que eu tenha ajudado, Natiele.

    Abraços!

  • compra uma garrafa de cerveja e o copo ele vai gostar

  • Há eu acho super maneiro :)

    Também vou dar um desse para o meu namorado , só que do CORINTHIANS ! hahahaha

    Bjoo

  • Dê o copo do flamengo e diga a ele que vc acha que ele merece muito mais porque vc o ama muito esse é o verdadeiro presente que a gente quer receber de quem a gente ama

  • meu namoro é como um i phone..... eu não tenho um i phone, kk

    eu n sei dar dica sobre isso, MAS vocêpergunta ele, um presente não tem necessáriamente que ser uma surpresa. ( eu axo)

Sign In or Register to comment.