Dupla personalidade? Ou não?

Tenho uma amiga que as vezes não parece ser a mesma pessoa, já analisei as duas personalidades, são completamentes diferentes uma da outra. Uma é meio diabólica, com pensamentos loucos, idéias estranhas, fechada, misteriosa, malvada. E a outra é mais comunicativa, sorridente, enfim é o contrário. E quando toco em assuntos que já conversamos, em coisas que já me falou, ela me pede pra mudar de assunto, ou ás vezes nem lembra do que me disse. E além de tudo ela é pertubada, por muitas coisas, tem coisas que não me conta, deixa um ar de mistério. Antes me dizia sentir uma presença estranha. Ela é fascinada por coisas sobrenaturais, seriados de crimes, por coisas ocultas... Ela tem um facebook, mas esse facebook, não é com o nome verdadeiro dela, é um outro, ou

seja é da outra personalidade. As fotos, a maneira que ela conversa, é diferente da que eu conheço na vida real. São duas! E a outra que não conheço totalmente, tem como Sobrenome no facebook: Rockfeller. O que acham?

Comments

• Olha pelo que você me disse acho q ela é daquelas pessoas (como eu) que está levando o dia normalmente até que se lembra de algo q acha muito ruim e do nada muda totalmente a personalidade a pessoa se cala e começa a pensar profundamente sobre isso ela é do tipo de pessoa que enxerga as coisas porem nao quer aceitar que funcionem de tal forma dai se isola em seu próprio mundo o que é mais facil e dá uma calma interior momentanea

• eu tinha uma amiga assim , ela era assim , o nome dela e julia (nao vejo ela faz tempo, ela se mudou pra SP ) e de vez em quando ela se dominava bruxi (nao sei como escreve ) e dizia qe falava com as arvores apenas tocando nelas .... ela era bem legau comigo , gostava muito dela , era bem divertida .... resumindo , sim acredito qe ela tenha 2 ou ate mais personalidades ... e qe isso nao seja uma doença , apenas uma maneira simples de se esconder do mundo atras de uma personalidade criada a partir de seu subconsiente .... dou varias dicas sobre relacinamentos entre pessoas em minha page ..... entra la , curte e confere :P link >> http://fblit.com/dwHna

• Casos de dupla personalidade são bastante raros, já ouvi até falar até que é um mito. Além do que os outros já falaram pode ser que sua amiga tenha distúrbio bipolar ou seja, tem fases mais depressivas e fases mais alegres isso o tipo 2. O do tipo 1 é mais extremo e pode ser mais normal quando esta na fase depressiva, sorridente mas triste por dentro. Na fase maníaca se torna delirante e se acha o dono do mundo, fala sem parar, comete todo tipo de loucuras, desde estourar o cartão de crédito passando por passar na concessionária e passar um cheque sem fundo pra comprar dois carros zero km. Um senhor atendido pela minha ex entrou em fase maníaca de repente e trocou o gol quadrado por um carro importado zero km e começou a namorar uma moça de 18 anos. Alguns chegam a achar que são super heróis, vestem até uma capa e pulam de um lugar alto achando que podem voar. Alguns tem raros ciclos de mania e outros podem ter vários ciclos em um mês ou até numa semana e cada caso pode ser bem diferente do outro.

Sign In or Register to comment.