Entrem aki por favor!!!!!!!!!!! uma nova chance????????????????????

Bem..eu tava falando com uma pessoa no MSN..da Q.A e ela é um troll...e ela me disse q gostava d atormentar TD mundo na Q.A..sabem pq? Pq quando ele espoiz a opinião sobre One Piece dele aki, td mundo começo a chinga ele, com respostas grosseiras....e pensem comigo..ele só expoiz a opinião dele..assim comu eu expuiz a minha sobre a Erza e tive q fikr aguentando alguns nervosos pq eu naum gosto dela..mais eu aguentei e naum disse nada..mais ele apelou pra discontar em atormentar td mundo..digo uma coisa..ele naum ta certo..o q ele fez foi errado..mais quem respondeu d um jeito grosseiro a pergunta dele..tbm naum tava certo..expressa-se a opinião d uma maneira menos groça. Ele não queria parar..queria continuar a ser troll..é só por causa da pergunta..dai ele vicio nisso e usou pra ganhar atenção..eu disse q ele ia conceguir atenção..mais ia ser reconhecido como um ser inutil..eu até pensei em blokiar ele mais continuei ouvindo a história..é ele tem mtaaaaaaaaaaaaaaas contas..mais naum se auto pontua. e o q mais me chocou foi quando ele disse: ''eu quero parar com isso..o q eu tenho q fazer pra dexar d ser inutil''. *ai foram temposssss d converças até ele aceitar o trato*

E..eu tava pensando ele pode te errado no começo..mais é com os erros q aprendemos..mtos naum aprendem e seguem o msm erro..mais otros se arrependem, querem um novu começo...e se eu vej q eles se arrependeram msm..eu apoio o novu recomeço..podem me chamar d troll, podem fikr contra mim..podem falar mil infer.nos..mas naum vou parar d apoiar alguem q quer recomeçar td certo..pq vcs naum daum chance, e podem me julgar.

Eu to falando do Tres interrogações......se ele vacilar eu naum vou mais apoiar ele claro!..ai vai ser problema dele e tentei ajudar uma vez..ele vai voltarcomu uma nova pessoa uma nova conta..e etc..

Aki a regra q proibi jogos no YR:http://help.yahoo.com/l/br/yahoo/answers/abuse/gui...

E vcs..? vão fikr contra? ou afavor?

Update:

e eu estudo Ander...se vc demorou pra decifrar foi falta d capacidade sua naum minha

Comments

  • Acho que isso foi um erro dos usuarios da Q.A em critica-lo, porque cada um tem sua opnião tipo pra mim o melhor anime é Naruto pra outros já é One Piece, Bleach ou outros mas não fico criticando o gosto nem a opnião deles porque cada um tem uma diferente mesmo que não entenda como ele tem aquela opnião eu tenho que respeitar porque é a opnião dele

    Mas acho uma boa essa pessoa recomeçar aqui na Q.A por mim eu concordo com o novo começo para ele porque todos temos erro e não podemos criticar porque ele começou a fazer coisas erradas aqui se alguém aqui não tiver "nenhum erro" concerteza não vai concordar com isso e vai falar muito mal dessa pessoa mas pra mim tá de boa ela recomeçar porque certamente pelo que ela está atormentando aqui vai fazer ela ficar cada vez mal pra ela mesmo porque não vejo objetivo de ficar aqui estragando e atormentando a categoria =/ não tem graça isso pra mim é muita besteira mesmo, mas... quero que ela recomeçe e dou meu apoio para isso ^^

    E também temos que aprender com isso também porque usuarios daqui criticaram ele e isso foi bem errado temos que pensar agora para respodermos porque podemos ofender ou maguar outras pessoas eu já errei no começo e aprendi com meu erro e não vou errar denovo no YR

    xauzinhoO

  • Olá!

    Em primeiro lugar, Angelina, tu está sendo gentil de vir aqui pedir pro povo dar uma segunda chance pro 3 interrogações.

    Recomendo a ele que contenha seus impulsos. Se for o caso, use uma outra conta, não dê bandeira de quem ele era pra evitar atritos, olhe, já tem post aqui condenando o cara pelo que ele fez.

    Algumas pessoas simplesmente não vão conseguir perdoar ele. Então, a meu ver, é melhor ele fazer uma outra identidade, participar da comunidade e aprender a tolerar.

    Ah, sim!

    Não seja um advogado de regras. Mesmo elas sendo corretas, tu usar elas pra atingir os outros não é nem um pouco nobre de tua parte.

    A meu ver, amizade e compreensão, compensam qualquer regra.

    Eu não tenho nada contra a volta dele.

    É isso.

  • eu sou a favor(msm depois dele ter me mandado um e-mail falando myerda)afinal todos merecem néh não? bjo aap

  • eu acho que todos nos podemos recomeçar de novo pelo menos uma vez.

    eu te apoio com essa decisão mais se a pessoa trair a confiança de outra mais de uma vez eu digo e repito ninguem aki e trouxa de ninguem

    eu concordo com vc todos merecen outra chance

  • basta ele começar a fazer perguntas e respostas decentes que ele larga de ser troll,ou não?

  • Todo mundo tem o direito de uma 2 chance. Fikarei a favor, mas se vacilar...

    ela virou um troll pq alguem expressou sua opinião?

  • sabias palavras!!!

    vou dar uma chance pois todos merecem uma chance para corrigir seus eros e melhorar mas ele realmente tem que estar disposto a isso

    XD

  • vcs flam do troll como c fossem criminosos ou assassinos rs

    gente fle lembra q isso eh so um site de perguntas e respostas

    o mundo real eh fora do computador nao pense q to zuando vcs nao

    eu vivo no pc curto animes e tdu e sei q eh xato fika vendo perguntas bobas

    mas vale lembra q oq eh bobo pra um pode c interesante pra outro c vc nao gosto

    da pergunta eh so nao entra pra responde

    pq esse cara simplesmente nao para de c troll ou tem alguma pena por faze uma pergunta boba

    o pessoal tem q leva as coisas mais na boa no momento to meiu viciado em naruto mas eu nao vo sai xingando tdo mundo c alguem dize q naruto eh ruim vai c a opiniao dele contra a minha e fim de papo

    e realmente num to nem ai pro q os outros pensam

    gosto de faze perguntas pra sabe alguma coisa ou pra sabe as opinioes dos outros mas nao importa oq os outros digam pq no final eu q vo tira minhas proprias conclusoes

  • Euu achoo q um troll que arrependeu tem tda a chance de se ajeitar na vida! se ele parar de sujar a nossa comunidade da Q.A cm perguntas tolas e chatas, eu não vou mais dar força a ele! mas acho que ele merece uma chance! a atitude deele fooi mto legaal!

    Eu apoio! mas ele deeve largar a vida d troll e contribuir de forma positiva com a nossa categoria!

  • sabe o que eu acho?

    eu acho que você,pamella,deveria recomeçar a estudar !

    pelamorde Deus,fiquei 5 minutos decifrando o que você escrevia !

    tente melhorar um pouco isso!

    e,falando da pergunta,se o cara quiser um novo recomeço,tudo bem,ele tem direito !

    __________________

    sou bem eu que escrevo:espoiz, chinga, expuiz, discontar, groça, conceguir, voltarcomu.

    e isso que eu fui resumidamente procurando.então,sou bem eu que tem falta de capacidade né?

    pense nisso

Sign In or Register to comment.