Porque a maioria dos gays são feios ?!?
Rs, nada contra os feios ..
Mais pq heim?!
A maioria dos meus amigos gays são horríveis =X.
Já vi mto mais gay feio e afeminado do q gay jeitoso lindo.... (ou famoso 'Deus Grego') com certza!! pq isso acorre?
Sem falar q os ativoss SÃO PIORES q os PASSIVOS
No caso das lésbicas, as PASSIVAS são as mais Bonitinhas..
Não acredito q seja impressão..
e você , oq ue acha?
Comments
discordo totalmente, tem muitos gays lindos de morrer, uma vez eu fui na parada gay e sai de lá quase tonta de tanto bofe maravilhosos ao meu redor pena que eles nunca dariam bola pra mim!
É o seguinte: Gente bonita gosta de andar com gente bonita, e se relacionar intimamente com gente bonita, os menos privilegiados também andam em bandos porque são afins. Tem muito gay bonito por aí, muito mesmo, mais do que vc imagina. Talvez vc tenha se juntado à galera errada, ou não!
ahh entediii...
vc é gay e feio e quer arranjar um namo gay linu!
Impressão sua
tem cada gay que você chega a fa,ar " MEU DEUS QUE DESPERDÍCIO"
É de morrer =O
beijos ;*
será?
eu conheço cada gay LINDIÍSSIMOOoOoOoOooooO....
Oiee...lembra de mim?
rsrs
Impressão sua.Tem gays bonitos e feios, igualmente heteros..lesbicas...bissexuais...;
Bjos( sempre mando Bjos nas minhas perguntas sendo homem ou mulher...alguns levam na boa, já alguns homens, quase me matamm..rsrs..mas é porqe eu não olho o avatar.rs...Mas já qe vc esta nessa categoria é bissexual ou gay, então não se intimida com um beijo de amigo)
Acho que voce e seus amigos podem ate ser feios mais, a maioria sao super gatos a mulheres heteros que dizem que e disperdicio, agora quanto a mulheres gays , nota-se que vc nao deve sair muito em baladas gays elas fecham a noite arrasam , seja qual for o estilo , bofe, paty, emo, rebolation, sao muito lindas, como todo ser humano existem uns que nao sao muito bonitos sao mais estilosos ou charmosos. Agora feio para mim nao vejo que seje por ser gay e sim por nao ter sido agraciado pela beleza, mas, como tudo na vida nada e perfeito e tem sempre uma coisa que compensa a outra, bjus...
Meu namorado é Muito bonito!
alé de um sorriso que me fascina cada vez mais.
Adoro qdo ele me olha, me encara... me beija!!!
Nusss!!!!
Eu tambem sou bonito pakas.
Discretissimos, mais parecemos irmãos do que um casal.
concordo com a primeira resposta, mais num ter nd pra perguntar é f.o.d.á, prefiro nem perguntar!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Quem é o feioso que vc pegou?