o que vcs acham dessa config? da pra rodar jogos atuais no ultra?
Hd Seagate 1tb 1000gb Sata 3 6gb/s Barracuda
Memoria G.Skill Ddr3 1333mhz 8gb 2x4
Processador Intel Core I5-3570k Ivy Bridge 3.40ghz 6mb Lga1155
Placa Mae Asus P8z77 V Lx Intel Z77 Lga1155 Sata 6gb Usb3.0
Fonte Coolermaster Gx Series 550w Real
Placa De Video Evga Gtx 650Ti 1gb Ddr5
Me de a opinião de vcs !
Vlow
Comments
Sim roda qualquer jogo no ultra,mas ñ encha seu pc de tranqueira pq ai ñ vai rodar jogos no ultra um ex é o meu pc eu enchi ele de tranqueira tenho 9 jogos pesados nele e ele ñ roda nenhum jogo no ultra;tive q formatar a máquina olha a config dela:
Computador Intel Sandy Bridge i7 3960X 3.30GHz, 8GB DDR3, HD 1TB, GeForce GTX680 2GB
Conclusão ñ encha ela de jogos;
Essa GTX 650 TI tem um Custo X BenefÃcio muito ruim
Sim, suas configurações são muito legais e muito boas, pra falar a verdade, você tem um desktop super massa, eu só tenho um Ultrabook, mas dá pra rodar jogos de médio e grande porte (Gráficos medianos ou pesados) eu jogo Assassin's Creed 2, Assassin's Creed Brotherhood e Assassin's Creed Revelations e Need for Speed Most Wanted 2012 (O Novo NFSMW)
mas de qualquer forma seu pc é muito massa
Olá Albert,
à uma ótima configuração, creio que rodará jogos com bons gráficos, mas eu não garanto que vai rodar no High por causa da memória de vÃdeo da GPU, que requer no mÃnimo uns 2 GB, mas é uma excelente configuração, eu a pegaria.
Espero te ajudado.
Cara, não conheço mt bem essa placa de vÃdeo, mas creio que no High vc roda sem problemas, no ultra deve rodar tbm!