Ao conectar o tablet ele aparece uma opcao na barra que fica a hora, la encima "Ativar opcao de armazenamento" ou algo do tipo ative ele e tente ver se funcionou (obs: tudo isso com ele conectado com computador pelo cabo) se fizer isso, provavelmente ele vai conectar ai eh soh confirmar no proprio computador!
Comments
Bom dia Sr(a). Kamila
Qualquer dúvida entre em contato com nossa central de relacionamento:
Telefones:
0800-644-7500 - (Demais localidades)
4002-6440 - (SP, Curitiba, Belo Horizonte e Brasília)
Chat:
http://www.positivoinformatica.com.br/www/suporte/ e acesse a opção “Suporte via chat” no canto esquerdo da tela.
Atenciosamente,
Equipe Positivo Informática.
Ao conectar o tablet ele aparece uma opcao na barra que fica a hora, la encima "Ativar opcao de armazenamento" ou algo do tipo ative ele e tente ver se funcionou (obs: tudo isso com ele conectado com computador pelo cabo) se fizer isso, provavelmente ele vai conectar ai eh soh confirmar no proprio computador!
Espero ter ajudado!
Abracos...
se as fotos estiverem no cartão de memória do seu tablet, é só colocar o cartão no seu celular, e passar por usb, bluetooth...