qual é a melhor Editora: Intrínseca ou Rocco?

A Intrínseca publicou: a coleção de Percy Jackson / Crepusculo

A Rocco publicou: Jogos vorazes/ Eragon/ as vantagens de ser invisível

sou escritora e estou tentando publicar meu livro! Mas primeiramente gostaria de sabe qual dessas na opiniao dos leitores e a melhor

Comments

  • a Rocco publicou meus livros favoritos como Jogos Vorazes e Harry potter, mas cobra preços absurdos, a ponto de cada livro de jogos vorazes ter chegado em torno de 40, e a ediçao de colecionador de harry potter a 400, em contra partida a intrinseca tem preços mais atrativos, como a hospedeira da mesma autora de crepusculo por 9,90. Em materia de divulgaçao acho que a intrinseca tambem ganha, vira e meche se ve propagandas na tv, no skoob, em quanto a rocco, se foca apenas em divulgar aquilo que a interessa como the casul da j.k.rowling.

  • Não esquecendo que a Rocco publicou tbm a saga Harry Potter , acho que as duas são "empatadas" digamos assim em grau de popularidade , mas hoje em dia "eu" to vendo muito mais livros publicados pela Intrínseca do que da Rocco.

    Boa sorte com seu livro =)

  • na minha opinião é Intrínseca.

  • A Intrínseca é melhor, eu acho.

    Ela é claramente a editora mais popular, basta ver a quantidade de seguidores nas redes sociais. Os preços também são muito melhores. Tem também a qualidade dos livros em si, porque o papel que a Rocco usa, na maioria dos seus livros, é de péssima qualidade. A Intrínseca também é a melhor em divulgação. E, na minha opinião, tem os melhores livros. A Rocco pode até ter publicado Harry Potter, mas fizeram uma edição horrível se comparada à americana ou inglesa.

    Enfim, é isso ;)

Sign In or Register to comment.