Qual espécie de crime você abomina (dentre tantos)?

Opinem...

Dêem sugestões se quiserem também.

Obrigada!

Comments

• Olá,

Ótima pergunta!

Olha, eu abomino o estupro (desde praticado contra mulheres como em crianças). Pois é algo que obriga a vítima a conviver com aquilo pelo resto da vida, provocando traumas, insônia - sem falar que se a vítima pega uma DST, as suas provabilidades de superar ficam ainda mais estreitas - impossíveis.

Por isso, acho que o fato de um estuprador ser colocado na "sela dos estupradores" é justo - porém, ainda é pouco se comparado aos danos causados à uma vítima deste ato de crueldade.

Espero que a resposta caiba a sua pergunta!

Desculpa se fui longe - acabei me envolvendo com a pergunta.

Obrigado

• qualquer crime contra uma criança...

• Olá! Jordana

Tenho pavor quando ouço notícias sobre "Estupro", principalmente em crianças, é triste e algo que vai ruir todas as estruturas emocionais da vitima para sempre, interrompendo um ciclo de vida normal psicologicamente que está sendo iniciado normal. Prisão perpetua para esses criminosos, eles não podem fazerem parte mais da sociedade humana. Deveria existir um (manicômio presídio), para ficarem presos em uma jaula como se fossem leãos! Sem mais palavras!!!

Bjkas de Paz!!!

• Perante mim, todos, e perante Deus eu creio que todos também, mas de tantos os pecados, as conseqüências são diferentes,

• esquartejamento

• Crime é crime, não há como aceitar algum ... principalmente contra alguém da sua família !

• clonagem de cartao..rsrs

• Assassinato e suicidio . Ninguém tem o direito de tirar a vida de ninguém a não ser Deus. Nem mesmo Satanás pode fazer isso... Ele pode fazer isso de forma indireta, tentando contra seus pensamentos e usando a liberdade que Deus deu a todos.

Sign In or Register to comment.