Que presente eu posso dar para minha amiga no aniversário dela?
Ela vai fazer 17 anos e vai fazer uma comemoração bem simples na casa dela mesmo, mas por educação e consideração eu devo levar um presentinh para ela, mas não faço idéia do que posso dar.
O que vocês acham
Comments
17 anos e uma fase onde a garota adolescente esta se tornando a mulherzinhas adolescente ( responsabilidade)
da uma bolsa
ou
quite de maquiagens ou cosméticos
ou
bijuterias seria bem bacana
uma dica: nunca de ursinho de pelúcia
ou caixa de bombom pois isso e coisa para criancinhas...
espero ter ajudado!!!
Uma blusa
uma caixa de bombom
um par de brincos
Sei láh qualquer coisa serve
Desde q seja dada de coração!
Bjssssss
um brinco de prata
=D
não é muito caro...
bjs
Que tal observar o que ela gosta, no dia a dia preste atenção no ambiente em que ela vive , na maneira dela ser, pois quem é amiga (o) verdadeira (o) conhece bem os hábitos da pessoa amiga. Presentear é dar aquilo que a pessoa que vai receber gosta e não o gosto pessoal de quem vai dar o presente. Pense desse modo que garanto que não errarás com a escolha do presente.
leva um colar com um pingente de coraçao
e uma caixa de sonho de valsa
coloca o colar dentro,no meio dos bonbons
ela vai adorar
pense em algo que vc gostaria de ganhar.
eu por exemplo amo ganhar roupa e odeio ganhar perfume pq é uma coisa muito pessoal e tenho meu perfume escolhido já, não troco aà deixo os perfumes que ganho de bom ar no banheiro...
kkkk. dar ursinho de pelúcia também é brega..
lembre das conversas q costumar ter... com certeza ela já deve ter dito que queria ter algo ou que acha algo bonito...
e boa sorte espero q ela goste do presente...
Pense em alguma coisa que você gostaria de ganhar, alguma coisa muito legal que você deseje, então compre pra ela.
Para que você tenha idéias, nada melhor que conhecer bem sua amiga. Mas, aà vão algumas dicas. Acesse:
Depende....do que ela gosta ? Brincos,maquiagens,roupas,bolsas,sapatos ....?
Que tal um quadro basico com uma foto de vocês juntas??
à uma coisa que não fica tão cara.. e ela concerteza vai amar..
Espero ter ajudado ^^