EU QUERO EMAGRECER PARA FICAR FEIA E NÃO BONITA?

Qual o problema nisso?? A aoarencia é minha mesmo ..uaiii

Sempre que eu falo que eu quero emagrecer, as pessoas falam que eu estou linda, que já estou magra, que estou gostosa, que eu não preciso emagrecer, mas o que elas não entendem é que eu quero emagrecer para ficar FEIAAA, e elas falando desse jeito me estimulam a querer emagrecer mais e ficar desesperada chegando a pensar numa anorexia...

E O PIOR DE TUDO É QUE EU FALO PARA ELAS QUE EU SEI QUE ESTOU MAGRA E LINDA, MAS OS MOTIVOS SÃO OUTROS, JÁ FALEI QUE QUERO EMAGRECER PARA FICAR FEIA, MAS MEIA HORA DEPOIS ELAS DIZEM A MESMAAA COISA,

Pq as pessoas fazem isso?? Elas querem me deixar doida?? Qdo eu digo que quero ficar magrela feia parece que entra em um ouvido e sai pelo outro, elas esquecem rápido ou realmente nõa me dão moral e não acreditam em mim?????

AHH ESTOU PIRANDOOO

Update:

LUANA: CURTIR A VIDA? PQ? O QUE? QDO? COMO? ONDE? NÃO DÁ, NÃO SINTO PRAZER NA VIDA

Comments

• Cara Vicky.

Procure imediatamente um psicólogo.

Abraços.

• Você não é normal!

Desculpa mas não é…

Como é que alguém pode querer destruir-se só para que as outras pessoas achem ou deixem de achar!!

Honestamente?

Acho que você deveria procurar um psicólogo e conversar com ele sobre isso! Com todo o respeito, não me leve a mal…

Pra que é que se importa tanto com o que os outros pensam sobre você?

Vive a tua vida! Tenho a certeza que irias ser muito mais feliz!

• Então emagreça e não ligue para o que os outros acharem.

• Vicky... A-do-do-ro "bater em esqueleto".. Conta pra mim... Idade, altura e pêso, vai....?

Sabe que magras e magrelas não mais felizes sexualmente? Uma hora te conto.....

Não sabe curtir a vida...? Oras, te ensino, ok? Creia, vai amar...

Sabe, nisso que você postou, há um bocado de depressão, não é? Parte de um livro meu, disserta sobre isso. Não tem prazer na vida? Me procure. Desafio aberto: vá ao meu perfil e me ache, ok?.

• Olá minha querida

Você tem certeza de que realmente tá dizendo isso pq quer ou vc só tá querendo chamar a atenção? já parou para pensar sobre isso?

Porem se realmente é isso que vc quer, procure uma forma de manter a sua saúde, pq isso sim é importante. Quando se é nova não importa muito essas coisas, mais com o tempo vc vai sentir a diferença.

Independente do que vc buscar para a sua vida tome muito cuidado para não perder a sua saúde, te digo isso pq passei por isso o um tempo atras, estava de mal com a vida, andava nervosa, cansada, nessa brincadeira perdi 10 kg em 3 meses, e olha que eu sempre fui magra, nem ligava, mais em pouco tempo fui perdendo a minha saúde e fiquei muito doente pq nada no meu corpo estava bem, vivia com dores de cabeça, tudo que eu comia voltava, gripes, resfriados, alergias, fiquei muito mal mesmo, hoje graças a Deus estou me recuperando, estou tentando recuperar o que perdi.

Então minha querida só tenho a lhe dizer que pense na sua saúde em primeiro lugar tá!

Um grande abraço.

• Vc q me esta deixando pirado hsduhsu...

• Sim, vc esta pirando. Para de entrar em parafusos ja fui anorexica e consegui sair sabe porque: a vida é muito curta pra desperdiçar com essa estupidez chamada anorexia. Gata eu te garanto morrer de fome não é tão poético como vc acha é, e ser magra não é tão importante quando vc acha. Curtir a vida, isso sim é importante. Mas não adianta eu falar, vc so vai enteder isso quando quiser. so espero que viva até esse momento.

• pq ser feia se é bonita ? as vezes eu quero isso pq quero ve se eles(garotos)gostam de mim pela beleza,ou por quem eu sou,pelas minhas qualidades,se for por isso eu te entendo u.u

Sign In or Register to comment.