Os videos do youtube estão mtu lentos pra carregar?

faz pouco tempo eu atualizei o adobe la mas esta mtu lento pra carregar!! e em outros sites tipo videolog e etc.. eu não consigo ver nada não aparece a caixinha dos vídeos!! o que eu tenho que atualizar??

Update:

antes eu conseguiar ver os videos e carregavam rapido!!! mas agora demora pacas!! pq??

Comments

  • Realmente.os videos do youtube são lentos mesmo,mais o grande proplema não está no youtube,e sim na largura de banda dos vídeos.Assim o idedal é ter uma internet superior a 1 mega para poder assistir os videos sem complicações.

  • Depende de sua internet algumas demoram pra carregar o video e por isso ele fica travando direto..

  • depende da sua internet

    tem umas q são mais rápidas e dá p/ v direto

    outras são mais lentas e demora a carregar

    ...

  • Se sua net for Speed, sendo mais exato a de 100Mbps eles estao bem lentos mesmo.

  • deve ser a memoria ram de seu pc muita pouca...... querida se for pra wuindos vista de 500 mb ter ser 1 giga pra 2 pra ficar blz

  • Esse programa vai ajudar você

    "Acelera o carregamento dos vídeos do Youtube de verdade. É o fim da espera para ver seus vídeos prediletos!"

    Quando a sua internet não colabora e os vídeos do YouTube demoram muito para carregar, o que você faz? Senta e chora? Pois com o Bywifi Video Streaming Downloader sua situação pode mudar! Isso porque ele acelera o carregamento destes vídeos, além de possibilitar que eles sejam baixados para o seu computador e convertidos para o formato que você precisa.

  • olá, sua net esta muito lenta então...Para os vídeos carregar mais rapido e so vc ir no baixaki e digitar acelerador de vídeos...Espero que goste..Ate +...xD

  • Pode haver virus no seu computador.

    Ou vc não atualizou direito.

  • acho q é sua net q ta ruim !!!

    é so baixar alguns aceleradores de video

Sign In or Register to comment.