Porque será que algumas pessoas deixam a Bíblia aberta dentro de casa no Salmo 91 ?
Graça e Paz meus irmãos.
Você já reparou isto ou você também deixa a Bíblia aberta dentro de casa no Salmo 91 ?
Este Salmo 91 e um Salmo chamado de ' hino de confiança'.
Um dos Salmos mais amados e magnífico! são promessas de segurança feita aos que confiam em Deus.
Mas será porque algumas pessoas deixam a Bíblia aberta neste Salmo e você deixa, porque ?
Feliz 2009.
Que Deus abençoe a todos.
Paz do Senhor.
Comments
Porque acham que a biblia aberta nesse salmo resolve alguma coisa , a biblia aberta ou fechada sem ser lida e vivida e um livro comum, mais quando vc pratica o que esta la, ela muda a sua vida !
Já ouvi falar que alguns deixam como Proteção Divina...
Mas para mim, é a Bíblia inteira.
Fica na Paz do Senhor!
Amém.
daixar aberto nao adianta nada
se nao le nao guardar
e nao seguir e ano tiver amor pala palavra
de nada adianta deixar aberto!
quem costuma faser isso é quem nao le a biblia!
Por acharem que Deus vai entra no lar deles!
Porque algumas pessoas acreditam que só isso irá proteje-las...
Alguns também dizem que o um Salmo forte (poderoso)
A Biblia é um conjunto de livros e o poder espiritual é "Um Todo"... tudo nela tem ensino. poder, proteção, aconselhamento...direção...
Acredito ser prq as pessoas acreditam que com ela aberta, haverá proteção, benÇàos etc.... Mas muitas deixam abertas mas nunca leram o salmo, deixa por puro costume, habito muita svezes carregados de seus antepassados que acreditavam nisso..Deixam aberto mas nunca leem a bíblia, e esquece do q realmenet interessa...Lembra : Tudo posso na quele que me fortalece ! Se Deus é por mim quem sera'contra mim.... Quem crê em mim será SALVO !
As pessoas na verdade são incoerentes consigo mesmas....e esquecem e nem procuram saber oque realmente salva.
Abraços
Porque já ouviram falar dessa mandinga e, sentindo-se abalados pela crueldade que nos aflige, tentam em vão se proteger.
Vou jogar no bicho amanhã- 091.
rsrsrsrsrs
Eu acho que é porque é um salmo de determinação... Dá forças!
...
porque na numerologia 9 + 1 = 10 noves fora = 1 que é o principio de tudo