Rock e pop vamos rolar um desafio.............?

desafio alguém

Eu você etc.....

Coloque o nome do usuario

.....

...

Que comece o jogo !!

Comments

• Seria mais facil lançar um desafio para o usuario a cima.

• fdzxggfzfxdgfd

• Me desafiem a engolir uma rã e tirar pelo narizkkkkkkkk

• De novo, eu não desafio ninguém, mas dessa vez vou aceitar só dois desafios! Não consigo mudar o avatar, então nem me desafiem a mudar. Que começem os jogos!

Hahahahaha.

• que desafiu jegue? ¬¬

• Olha,eu realmente acho a musica brasileira um total desrepeito com o termo "musica" com musica de baixa qualidade e que estão na mídia como se eles fossem genios musicais e coisa tal.

Eu confesso a vocês que eu curto um pouco o mpb dos anos 90 e eu acho que a mpb é o unico estilo brasileiro que não foi avacalhado.

Temos que reconhecer que mpb é em grande parte muito melhor que a maioria das bandas que se dizem ser do "rock"

o Forró:confesso que as composições de luiz gonzaga.pixinguinha era muito bem elaboradas(ao contrario das bandas atualmente que assim como funk só fala *******)

o sertanejo aqueles bem antigos assim como o forró era legal,uma musicalidade simples porém falava do povo sertanejo e mais uma vez o modismo avacalhou outro estilo musical

o funk brasileiro(principalmente o carioca) sempre foi uma ******! isso todos nós sabemos.a coisa menos pior do funk em toda sua historia foi claudinho e buchexa.

Sign In or Register to comment.