Que presente eu posso dar para minha amiga no aniversário dela?

Ela vai fazer 17 anos e vai fazer uma comemoração bem simples na casa dela mesmo, mas por educação e consideração eu devo levar um presentinh para ela, mas não faço idéia do que posso dar.

O que vocês acham

Comments

  • 17 anos e uma fase onde a garota adolescente esta se tornando a mulherzinhas adolescente ( responsabilidade)

    da uma bolsa

    ou

    quite de maquiagens ou cosméticos

    ou

    bijuterias seria bem bacana

    uma dica: nunca de ursinho de pelúcia

    ou caixa de bombom pois isso e coisa para criancinhas...

    espero ter ajudado!!!

  • Uma blusa

    uma caixa de bombom

    um par de brincos

    Sei láh qualquer coisa serve

    Desde q seja dada de coração!

    Bjssssss

  • um brinco de prata

    =D

    não é muito caro...

    bjs

  • Que tal observar o que ela gosta, no dia a dia preste atenção no ambiente em que ela vive , na maneira dela ser, pois quem é amiga (o) verdadeira (o) conhece bem os hábitos da pessoa amiga. Presentear é dar aquilo que a pessoa que vai receber gosta e não o gosto pessoal de quem vai dar o presente. Pense desse modo que garanto que não errarás com a escolha do presente.

  • leva um colar com um pingente de coraçao

    e uma caixa de sonho de valsa

    coloca o colar dentro,no meio dos bonbons

    ela vai adorar

  • pense em algo que vc gostaria de ganhar.

    eu por exemplo amo ganhar roupa e odeio ganhar perfume pq é uma coisa muito pessoal e tenho meu perfume escolhido já, não troco aí deixo os perfumes que ganho de bom ar no banheiro...

    kkkk. dar ursinho de pelúcia também é brega..

    lembre das conversas q costumar ter... com certeza ela já deve ter dito que queria ter algo ou que acha algo bonito...

    e boa sorte espero q ela goste do presente...

  • Pense em alguma coisa que você gostaria de ganhar, alguma coisa muito legal que você deseje, então compre pra ela.

  • Para que você tenha idéias, nada melhor que conhecer bem sua amiga. Mas, aí vão algumas dicas. Acesse:

  • Depende....do que ela gosta ? Brincos,maquiagens,roupas,bolsas,sapatos ....?

  • Que tal um quadro basico com uma foto de vocês juntas??

    É uma coisa que não fica tão cara.. e ela concerteza vai amar..

    Espero ter ajudado ^^

Sign In or Register to comment.