FB: Com base nessa resposta você acha que o USUÁRIO Adao é um bandido?

Comments

  • fi voce fala isso por q não tem algum parente preso deve ser maior filhim de papai, doido imagine se seu pai fosse preso por roubar algum coisa pra você comer ai ser preso (eu sei que pra voce e meio dificil de imaginar por vim de um familia muito rica e seu pai te dar tudo que voce quer mais tenta imaginar) ae seu pai tivesse la no meio apavorado vendo tiro pra todo lado e derepente poww na cabeça do seu pai eai o q vc iria falar: a era um vaga.bundo merecia morrer mesmo era um drogado, não né, então pare e pense que voce não sabe o que realmente aconteceu ali e nem eu, so DEUS, então para de ficar falando coisa ai que voce não tava nem la pra presenciar em e lembrando o fato que eu contei ja foi ocorrido em, então casse um rumo pra sua vida da um beijo no seu pai enquanto tu tem ele e flw em, e vai buscar aber mesmo o q ocorreu pra não ficar falando mer.da falou

  • sim, o bope esta explodindo a porta da casa dele em 3,2,1 buuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuum

    deita ai fdp

  • ENTÃO PERGUNTA PROS CARIOCAS DE Q LADO ELES ESTÃO DOS POLICIAS OU DOS LADRÃO E NEM ASSIM SÃO FRZ PARÇA

  • Sim, fica protegendo bandido

Sign In or Register to comment.