Terminei com minha namorada e agora ela que se matar. O que eu faço?

Terminei com minha namorada, pois ela me traiu, mas ela me pediu perdão disse que se arrependeu e tudo só que eu não quis saber e não perdoei. Aí depois eu fui pra casa, e ela ficou me ligando eu atendi umas duas vezes, disse que não dava mais que ela traiu minha confiança, dps ela ligou mais vezes só que eu não atendi. Meia hora depois, eu ouvi a voz dela me chamando no meu portão, aí eu disse pra ela ir embora que eu não queria falar mais nada com ela, aí ela falou que não ia embora até que eu atendesse ela, aí eu fui e atendi ela, ela falou chorando que tava arrependida de ter me traído, mas eiu falei que nao tinha mas volta ponto final. Aí eu mandei ela embora e sumir da minha vida. Aí ela falou que ia sumir de vez, que eu nunca mais ia ver ela que ela se matar.

Gente, o que eu faço? Volto com ela? Tenho medo dela se matar por minha causa.

Obs: Eu tenho 18 anos e ela tem 16 namoramos há 2 anos e meio.

Comments

• Posso te falar uma coisa por experiencia alheia, pois já vi essa situação acontecendo várias vezes...

Não, ela não vai se matar =) Pessoas com planos reais de suícidio jamais avisam ou dão sinais, pois sabem que se alguém perceber, vai tentar impedir.

Essa guria além de mal caráter é chantagista, usando joguinhos pra te deixar com medo e se sentir culpado, quando na verdade a culpa é toda dela.

Num cai nessa não, siga sua vida e arrume uma namorada que te dê valor.

;) Fique feliz, pois você se livrou de fardo daqueles.

• Não amor. Fala isso para os pais dela. Ela só tá desesperada, isso passa, eu já me senti assim também. Fala pros familiares dela o que aconteceu, assim eles vão dar uma forcinha pra ela superar isso. Só volte com ela se vc realmente gostar dela, caso contrário, toda vez que vcs brigarem ela vai fazer isso, pq sabe que vc vai ficar com pena dela.

• Fica pegando

de boas

papo nosso taligado

• Cara, se existe traição, não existe amor. Se não existe amor, é porque ela nunca te amou. Quem ama não trai. Se trai 1 vez, pode trair 2 ou até 3 pois ela pode ter gostado da coisa. Pula fora dessa. Você deve perdoa-la mas não deve namorar mais com ela e nem nada, afinal, quando perdoamos, não significa que precisamos voltar a estar perto. Você foi homem e faz tudo dar certo e se ela não colaborou pra isso, então procura outra melhor.

• Não faz nada...

Isso é finjimento para fazer você voltar...

• Veja bem, a culpa não é sua... Vc nem é o pai dela! Era somente namorado. Como ela traiu, isso serve de lição, quem tra uma, trai duas, três, enfim...

Ela não vai se matar, fique tranquilo. Ela só quer chamar a sua ATENÇÃO, está fazendo chantagem emocional.

Eu mesma já fiz isso, e estou aqui até agora.

Mas se vc gosta dela, e quer uma segunda tentativa; vá em frente. Mas, jamais fique com ela por medo de ela se matar, namoro por chantagem não existe.

• so ta te fazendo medo

• ela não vai se mata

• Fala com a família dela, quem sabe ela escuta eles. Assuste ela dizendo q se ela se matar ela vai pro inferno. Afinal ninguém quer ir para lá.

• Você deveria conhecer ela, acha que ela é capaz disso? Talvez ela esteja blefando.

Sign In or Register to comment.