sera que tem algo errado comigo ?

as vezes penso que eh comigo pois eu so apaixono pela pessoa errada ,oh prefiro afasta sei la penso que todas pessoas que se aproximar de mim vai fazer eu sofrer acho que eu nasci pra sofre preciso de um conselho ?

Comments

• Dizem que eu sou um pouco fria. Então nunca gostei de ninguém, e essa coisas de me machucarem, eu também nunca liguei. Acho que se eu me importar eu so vou me machucar mesmo. até porque a unica pessoa em que eu confio é DEUS, sendo assim, todas as outras irão errar comigo de algum modo, como eu também errarei com elas. Então se vc for ligar pra esse tipo de coisa, vc vai sofrer. tente levar cada mágoa, cada decepção como um aprendizado, uma reflexão que te faça crescer e amadurecer. ai, só te trara beneficios...

• é só insegurança, nada mais, você ainda não tem experiência com essas coisas. por isso que sente isso, mas não se preocupa, é questão de tempo.

• tbem sou asssim so gosto de quem nao me da a minima.

• Precisa de alguem que seja exatamente como voce quer,que tenha certeza que vai dar certo,que entenda sua pessoa,voce vai acha-la pode ter convicção disso é só esperar que um dia aparece.Tchau até mais.

• Vc faz isso por medo de machucar. Deve ter se machucado muito no passado. E ninguém nasceu pra sofrer então dramas a parte eu dispenso. Pra poder se entregar a alguém primeiro estude a pessoa, veja se vale a pena, se ele não machucou outra menina antes e por ai vai.

• comigo é parecido encontro uma pessoa vo la me entender com ela, no fim só queria me usar.

então me vicio em jogos pra esquecer

• NUNCA ninguém nascer pra sofre mas as vezes agimos de forma errada com os homem procuramos corremos atrás deles e isso faz com que nos tornemos boazinhas aos olhos deles é isso não é legal muder de atitudes em relação aos homens não procure não mande mensagens essas coisas

• Boa noite. Chamo-me Tiago e sei bastante sobre psicologia/relacionamentos. Adicione o meu mail para lhe esclarecer melhor as suas dúvidas: [email protected]

• ola sou homem vc e igual eu

apaixono por meninas erradas q nem ligao pra mim

• Cara negocio e pegar e larga esse papo de amor não existe e uma desculpa pra procriar. para de ser otaria ou otario .-'

Sign In or Register to comment.