Tipow: independente de ser coisa boua ou ruim, quando vc fala, acontece???oO
Muitas vezes, sim. Pois temos em nossas bocas palavras sábias ou não. Mas se usamos o bem. A fala é decretada, se DEUS estiver no negócio. OK?
Não tenho este dom de clarividência
Intuição??
Sim, normalmente coisa ruim, pressentimento.
Abraços.
Principalmente as coisas ruins, é imprecionante como tem coisas que são previsÃveis. Vou te mostrar uma profecia: O Brasil ainda vai passar vergonha com a copa do mundo de 2014 e as OlimpÃadas de 2016, aposto que as obras vão atrasar e muito e o Brasil será muito criticado lá fora!
Entendeu? Ã por ai que tenho acertado.
A palavra tem força !
Muitas das vezes sim...Meu professor falava que a maioria das coisas que nós falamos,são absorvidas pelo nosso corpo...e acabam se tornando realidade...Ele sempre falava que nós tinhamos que acordar falando que nosso dia ia ser ÃTIMO e aà nosso corpo com suas reações quÃmicas iriam agir em torno daquilo que agente falou...Bom é loucura,mas dá certo....o pensamento e as falas positivas fazem seu dia ficar melhor....Espero ter ajudado....
Em geral, isso ocorre quando eu falo baseando em minha experiência.
Beijos, bom dia.
Não, gostaria que fosse assim KKKKKKkkkkk
At+
Infelizmente sim[
muitas vezes...
previsão ou olho clinico.. pode ser...
quem sabe: premonição ? k k k kk
Comments
Muitas vezes, sim. Pois temos em nossas bocas palavras sábias ou não. Mas se usamos o bem. A fala é decretada, se DEUS estiver no negócio. OK?
Não tenho este dom de clarividência
Intuição??
Sim, normalmente coisa ruim, pressentimento.
Abraços.
Principalmente as coisas ruins, é imprecionante como tem coisas que são previsÃveis. Vou te mostrar uma profecia: O Brasil ainda vai passar vergonha com a copa do mundo de 2014 e as OlimpÃadas de 2016, aposto que as obras vão atrasar e muito e o Brasil será muito criticado lá fora!
Entendeu? Ã por ai que tenho acertado.
A palavra tem força !
Muitas das vezes sim...Meu professor falava que a maioria das coisas que nós falamos,são absorvidas pelo nosso corpo...e acabam se tornando realidade...Ele sempre falava que nós tinhamos que acordar falando que nosso dia ia ser ÃTIMO e aà nosso corpo com suas reações quÃmicas iriam agir em torno daquilo que agente falou...Bom é loucura,mas dá certo....o pensamento e as falas positivas fazem seu dia ficar melhor....Espero ter ajudado....
Em geral, isso ocorre quando eu falo baseando em minha experiência.
Beijos, bom dia.
Não, gostaria que fosse assim KKKKKKkkkkk
At+
Infelizmente sim[
muitas vezes...
previsão ou olho clinico.. pode ser...
quem sabe: premonição ? k k k kk