impressora HP Officejet 4500 desktop não consigo imprimir?

O meu problema é que não consigo imprimir. Já configurei a impressora, porém toda vez que coloco o cabo USB o windows 7 não reconhece o dispositivo e aparece a seguinte mensagem: O windows interrompeu este dispositivo porque encontrou problemas (código 43). Não sei mais o que fazer, por favor se alguém puder me ajudar eu agradeço. Tenho que imprimir um trabalho que digitei e salvei e não consigo.

Comments

  • Siga as etapas:

    1° Verifique se o drive fornecido pela HP é compatível com o Windows 7.

    2º Verifique se a porta USB do computador está funcionando corretamente com outros dispositivos

    3º teste o cabo USB.(troque o cabo por outro).

    4º desinstale o drive da impressora, desligue o pc por um minuto e logo após ligue novamente e reinstale o drive.

    5º teste a impressora em outro computador.( caso ocorra o mesmo erro procure a assistência técnica da impressora. Caso a impressora funcione perfeitamente, o erro pode ser no sistema operacional”Windows 7” uma das soluções seria formatar o PC)

    Espero que ajude a achar o problema !

  • eu ja troquei o cartucho varias vezes e nao quer emprimi como eu faço pra coloca pra funciona

  • Desinstale sua impressora e instale novamente o windows 7 atualiza o drive automaticamente,

    se não der certo entre aqui e peça ajuda on line um agente vai lhe ajuda a resolver o problema.

    http://www8.hp.com/br/pt/contact-hp/contact.html

Sign In or Register to comment.