Será q ele vai querer uma amante por isso?? ;s?
Namoro a 10 meses um rapaz, a sério mesmo meu 1º namorado, tendo eu 18 anos e ele 22. Digamos que combinamos muito naquela hora, na intimidade.. e há um tempo eu pedi pra que dessemos um "UP" a mais na nossa relação, então pedi para que ele continuasse me tratando como um "princesa" na rua mas que na cama me tratasse como uma verdadeira P*, que me falasse coisas mais apimentadas, que me xingasse.. mandasse completamente em mim e que fizesse o que tinha vontade.. uma p* mesmo! mas sempre fui muito meiga, ao olhar pra mim jamais se imaginaria isso em momento algum, sempre fui meio angelical.. e ele ama isso! tenho medo que ele arrume uma amante por causa disso..!!! Mas pra fazer naquela hora o papel da namorada, mais romântica.. e coisa e tal.. Será gente????? ;s
Comments
Em 4 paredes **** tudo! Intimidade de vocês dois. Claro que na cama tem que rolar muita put.aria e muita sacanagem, sexo é isso! E nunca perder o seu jeito carinhoso e meigo... até as duas coisas juntas na cama, pode dar certo. Eu sou super carinhosa com meu namorado, na cama ele me transforma em uma verdadeira p*. Algo que me agrada, gosto das safadezas com ele
Intimidade é tudo! Hahaha. Converse com ele, tenho certeza que não vai arrumar uma amante por isso, todo homem adooooora uma pu.taria!
nada a ver, é só não fazer isso sempre que dai cai na rotina tbm
tem dias que o sexo tem que ser pegado mesmo, bem apimentado
já tem dias que o clima ta mais romantico, é onde o sexo é feito com mais carinho com mais amor e menos *******, mais nem por isso é menos gostoso, só é bom semrpe diferenciar
Deixe ele se soltar aos poucos, ele vai acabar gostando!
Claro que nao ... Relaxa !