Alguem tem problemas com estrias?

Nunca engravidei nem nada.Fui gorda quando era criança,eu pesava cerca de 68kg quando mais nova.Hoje tenho 20 anos e peso 51kg.Emagreci com muito esforço e muitos me consideram bonita de rosto e de corpo,mas ngm ve meu corpo.

Eu me odeio pois as estriaa estao desde a panturrilha,joelho,atras do joelho,coxas,peito,braços e quadril.Sao muitas e sao brancas e estou em depressao ha anos por isso.

So queria saber se estou sozinha nessa.Fiz tanto esforço pra ficar bonita e foi tudo em vão.Não posso usar saias nem regatas,nesse calor sou a unica mulher de calcas e blusa que cai no ombro.

Me sinto gorda de tanta roupa que uso pra me cobrir e nao me sinto feminina.Nao quero trabalhar nem namorar.So quero deitar e chorar toda hora.Ja tentei suicidio porque isso me afeta muito e nao sei mais pra quem pedir ajuda.Tenho mta vergonha de falar sobre isso com minha famili e nao tenho nenhum amigo pra me apoiar.

Só me resta o yahoo. :-(

Comments

  • Não, não está sozinha. Já te disse que tenho muuuuuuitas sem nem ter dado motivo pra isso né? E são em vários lugares como já citei. É a vida. :S

  • Oi amore, grande parte das mulheres tem estrias, e as estrias brancas são as mais complicadas.

    O melhor a fazer é parar de pesquisar sobre soluções, porque a unica solução é um tratamento que é muito caro, muito mesmo, então vamos nos aceitar do jeito que somos.

    Aonde você mora ?

    Tratamento para estrias brancas, largas e profundas

    Laser fracionado + subcisão

    Como é

    O tratamento começa com duas ou três sessões de laser fracionado, que promove microperfurações na pele, destruindo e aquecendo as fibras de sustentação. A função é melhorar a textura e alisar a pele. Quando os hematomas tiverem desaparecido - em cerca de 15 dias -, é feita a subcisão, um método cirúrgico ambulatorial que utiliza uma agulha com ponta cortante para descolar a derme profunda, traumatizando-a. "Isso estimula a formação de colágeno e recupera parcialmente a estria. Como o corte é pequeno, não há necessidade de pontos", esclarece a dermatologista Cláudia Magalhães, de Recife.

    O que esperar

    Redução da largura e da profundidade das estrias. O resultado só aparece entre 30 e 60 dias, tempo que o colágeno demora para se regenerar.

    Dói?

    É comum o laser provocar inchaço nas primeiras 24 horas e hematomas por duas semanas. Após a subcisão, o local fica dolorido e com hematomas por até uma semana. Não dá para malhar por três dias e o sol fica proibido por um ou dois meses.

    Número de sessões

    Entre três e cinco de laser, a cada 15 dias, e uma ou duas de subcisão, com intervalo de 60 dias.

  • Cicatricure Gel, eu usei por uma semana e deu um bom resultado, mais acabei parando, e aconselhável usar durante 6 meses 3 vezes ao dia para obter melhores resultados, nao custa tentar.

  • tbm sou assim,magra,bonita de rosto mais acabada de estrias...meu email:[email protected]/as vezes precisamos conversar c alguem q passe pela mesma situação.se tiverem face podem me passar.bjss

Sign In or Register to comment.