O amor existe hora pra aconteceR?

Bem pessoal eu conheci uma pessoa ha um tempo eramos muito amigos, parecia que ele era minha cópia, compartilhavamos de tudo, era namorava na epoca e ele tbm mas nunca me sentia tao a vontade com meu namorado nao nos davamos bem e nem ele com a namorada dele,,efim acabamos nos apaixonando ele foi morar longe mas nao perdemos o contato sempre esteve muito presente na minha vida, sempre disse que ele era o amor da minha vida, pq mesmo longe me fazia me sentir amada como nunca me senti na vida, iamos nos ver no final do ano mas infelismente ele teve uma proposta de trabalho e nao deu pra vim me ver, ele terminou comigo pq disse que nao ia da pra aguentar a distancia, ele me mandou aliança e tudo era serio e cada dia amava ele mais ainda, nos no momento nao tinhamos como viver juntos por ambos estavamos sem emprego que dificultava mais ainda de nos vermos, Ele disse que estava terminando pelo meu bem, pra mim nao sofrer mais com sua ausencia ,enfim estou sofrendo eu sei que nao e facil, sei que ele me ama tbm, pois mesmo longe sempre fomos melhores amigos contavamos tudo ao outro nunca brigamos por nada ou seja o namoro perfeito..Pessoal tive que aceitar a situação mas no fundo do meu coração sinto uma esperança muito forte que nao era a hora de nos vermos, sinto que um dia ainda vamos poder ficar juntos, embora as circunstancias nos impeça de sermos felizes, Vcs acreditam que um amor so acontece quando é a hora?? que ele adormece.. e quem ama abre mao de certas coisas por esse amor..como ele abriu mao d mim pra mim nao sofrer tanto com a distancia .pensavamos em nos casar..Nunca me senti tao amada e respeitada na minha vida..Vcs homens se estivessem na situação dele acham que ele fez issu com a intenção de se instabilizar pra depois vivermos nossas vidas mas sem o vinculo do namoro, realmente acredito no amor dele pois me provou muitas vezes issu, a familia dele sempre falava q ele me amava... sera que ele algum dia vai voltar pra vivermos esse amor? tudo aconteceu tao de repente q ja estava certo dele vim faltava 4 dias e aconteceu esse imprevisto..amigos o amor so acontece quando e a hora??? sera que ele e capaz de sobreviver a tantos obstaculos?? oq vcs acham disso??? cada dia que passa o amo mais ainda, nao sei se alimento essa esperança no meu coração, pois issu que senti quando ele falou comigo, senti que era apenas um intervalo pra nos podermos montar nossa vida..so sei que nunca sentir algo tao intenso e tao verdadeiro na minha vida, nunca ninguem se preoculpou tanto comigo, nunca ninguem me amou tanto como ele..sera que existe possibilidade desse amor reviver algum dia?

Comments

• O amor quando é verdadeiro, tão forte e intenso como vc descreveu, a gente nunca se esquece, podemos ter outras pessoas em nossas vidas mas, esse amor vai sempre tá lá, adormecido mas, vivo dentro de vc, acredito sim que essa história de vcs não teve um ponto final e sim apenas uma virgula, o amor de vcs só chegou na hora errada, mas vcs ainda vão viver uma linda história de amor juntos...Beijinhuuuu e boa sorte!!!

• existir sempre existe.mas se ele não quer paciência só o tempo.

• Maria, se esse amor é tão forte e verdadeiro como você mesmo descreveu tente falar com ele novamente e quem sabe surge uma luz.Só acho que você não deveria ficar pensando que esta separação é somente um intervalo.Pense que muita coisa pode acontecer neste intervalo...Se você gosta mesmo dele demonstre o seu amor,vá atrás da sua felicidade...Quem sabe agora é o momento certo de vocês viverem este amor mesmo que vocês estejam passando por muitas provaçoes....bjs!!

Sign In or Register to comment.