Não faça isso, NADA vale a pena ao ponto de retirar a sua vida. Pensa na oportunidade que você tá tendo de estar vivo e melhorar a sí mesmo. Pensa que apesar das dificuldades e do sofrimento, do tédio, o sol volta a nascer, você pode sentir o calor dele batendo contra sua pele, o barulho do vento, o canto dos passaros, só por poder experimentar essas sensações já não valeu a pena ter nascido, estar vivo? Você está VIVO cara, aproveite! Você é senhor do seu destino, e pode ir longe, se realmente desejar. Seja forte! Quando você se mata, você só está fugindo, e fujir é covardia. Prove á você mesmo que você é forte o suficiente pra continuar em frente, mesmo com seus problemas. Mesmo não te conhecendo, e nem sabendo nada sobre você eu sei que você consegue. porqueTODOS nós somos capazes. Então viva!
Comments
SBT,
NÃO EXISTE SUICÍDIO INDOLOR!
E não existe sofrimento maior que a DOR do Suicídio.
Se vais, de fato, te Suicidar, prepara-te para sofrer como NUNCA sofrestes!
Suicídio é Desistência e para os que desertam, o castigo é pesado!
Todavia, tens o livre arbítrio, tens toda a liberdade de fazeres o que bem entenderes, até mesmo desistir de viver...
Contudo, o arrependimento de tua decisão vai chegar tardiamente, como sempre.
Se sofres por aqui, te asseguro que é bem mais confortável permanecer por aqui do que ceifar a vida que te foi dada.
Pagarás caríssimo por desistir da vida na Terra, meu Caro.
Forte abraço.
Ssimples, pegue a pistola e se atire!
Tome remédio de tarja preta.
Se suicidar sem dor?
POSER
Não faça isso, NADA vale a pena ao ponto de retirar a sua vida. Pensa na oportunidade que você tá tendo de estar vivo e melhorar a sí mesmo. Pensa que apesar das dificuldades e do sofrimento, do tédio, o sol volta a nascer, você pode sentir o calor dele batendo contra sua pele, o barulho do vento, o canto dos passaros, só por poder experimentar essas sensações já não valeu a pena ter nascido, estar vivo? Você está VIVO cara, aproveite! Você é senhor do seu destino, e pode ir longe, se realmente desejar. Seja forte! Quando você se mata, você só está fugindo, e fujir é covardia. Prove á você mesmo que você é forte o suficiente pra continuar em frente, mesmo com seus problemas. Mesmo não te conhecendo, e nem sabendo nada sobre você eu sei que você consegue. porqueTODOS nós somos capazes. Então viva!
Essa vontade de se matar vai passar.Eu até fiz essa pergunta,apaguei.Foi semana passada.
É melhor desistir:todas são dolorosas,todas...
Um veneno super potente deve servir.
Por que vc quer se suicidar?