Meu tio foi depilar o peito e cortou o mamilo e agora?

Foi uma situação engraçada, rsrsrsrrsrsrrsrrsrsrsrs, mas é sério gente ele foi passar o gilete e cortou um pouco o mamilo aponto de sangrar bem de leve, ele fico tao preocupado que mandou que eu perguntasse se é prejudicial ou se pode trazer conseqüências? E como agora nesse fim de semana de feriado o posto de saude nao abre mais ele nao queria ir nem no posto nem em um médico, ele devia ir (segunda)? Onde no posto pode ser ou tem que ser em um médico pra asuntos masculinos? brigada,é engraçado mas sem gozações ta, té...

Update:

brigada gente, ele já leu, até meu priminho de seis anos filho dele riu dessa,rsrsrsrsrs, ele só lavo com sabonete e enfaixo, sei lá tmbn, aff, bjs

Comments

  • não vejo problema.. é um corte comum.. como fazer a barba..

    vai cicatrizar e não vai fazer mau algum.. já que não sangrou muito

  • Ele estava se depilando?heheheh (abraços

  • kkkkkkkkkkkkkk bem feito quem manda não saber fazer coisas que nós mulheres sabenmos a diferênça é não termos cabelos nos peitos kkkkkk

  • o serto sempre é ir au medico

  • Oi Luiza, obrigado por visitar a turma da 3ª Idade, Quanto a história do seu tio que fez uma mastectomia diga-lhe para não se preocupar nem criar complexos por isso, é só passar a usar uma prótese, rssss, tem muitas no mercado.

  • Fala pra ele ah! não fala nada q até vc ler isso já sarou!

    Agora é sério, fale pra ele da próxima vez depilar com cera quente, pq se não vai começar a engrossar e ficar pior do que pentelhos...

  • Ele teria que correr as pressas para um hospital

  • O PROBLEMA VAI SER SOMENTE A CICATRIZ SE O CORTE FOI MUITO PROFUNDO, MAS É SO PASSAR UMA POMADA E JA ERA. NEOMICINA É UMA BOA POMADA, PARA PEQUENOS CORTES.

  • ele é metrossexual?

    ele tem que ir no posto

  • aff que agoniaaa... não consigo nem pensar nisso!!!!!!!!!!!

Sign In or Register to comment.