Perdi a virgindade com meu melhor amigo e agora ele surtou?

Meu melhor amigo já foi meu namorado... bebi e não controlei o tesão? Por ser ex dá pra entender que um relacionamento entre nós não funciona, mas como amigos é perfeito. Não ficamos depois de terminar mais nenhuma vez.

Essa semana completei 18 anos, fomos comemorar e eu voltei de carro com ele. Ele estava dirigindo e por isso estava completamente sóbrio, eu nunca tinha bebido nada além de uns goles antes e como era meu aniversário de 18 anos bebi o suficiente para ficar bem animada.

Eu estava realmente muito bonita com um vestido branco curto soltinho e um salto. Como somos muito íntimos ele mandou eu me ajeitar pq daquele jeito ficava difícil pra ele (da forma como me sentei o vestido tinha subido) eu já alegre demais perguntei qual o problema ele mudou de assunto e disse que eu tinha bebido demais...

Quando o resto do pessoal entrou no carro eu consegui me comportar, ele deixou todos em casa e como ele mora perto de mim foi me deixar por último, quando ele parou o carro já foi me mandando sair pra n fazer uma besteira... eu peguei a mão dele e deslizei pelas minhas pernas subindo o vestido.

Eu já estava mais sóbria, mas estava excita demais pra pensar nas consequências, terminei indo pra cama com ele, perdi minha virgindade com meu melhor amigo.

O que deu uma confusão enorme, ele terminou com a namorada disse que não conseguiu mais me tirar da cabeça, agora ele tá fazendo um drama falando que é um cafajeste que eu tinha bebido e ele não podia ter feito isso. Como mostrar a ele q n foi tudo culpa dele? Como fazer ele parar com esse drama?

O que tá perturbando ele é q ele traiu a garota com quem namorava (Ele terminou com ela no outro dia mesmo) e na cabeça dele se aproveitou de mim já q eu era virgem, n estava sóbria e não tenho o costume de beber.

Comments

• Daiane,

que irresponsabilidade...

Ele já tinha uma namorada e você não respeitou?

Tadinho dele...

Deve estar sentindo péssimo, né?

Cata ele para você..

Fica com ele até ele se ajeitar..

• Mais um sortudo que consegue sexo facil sem nem ir atras porque isso nao acontece comigo ):

• Fala pra ele o que vc escreveu aqui que não foi um erro,essas coisas.

• Olá Daiane!!!

Diga a ele "apartir de agora, além de grande amigos, seremos também namorados, você concorda".

Você já o conhece, sabe de todas a predileções dele, portanto, é mais facil estar com este.

• e pouse! ele usou preservativo .? diga a verdade a ele que so foi curtição

• Puxa isso é que é sorte desse cara eim!!

To com inveja!!

Sign In or Register to comment.