Perdi a virgindade com meu melhor amigo e agora ele surtou?
Meu melhor amigo já foi meu namorado... bebi e não controlei o tesão? Por ser ex dá pra entender que um relacionamento entre nós não funciona, mas como amigos é perfeito. Não ficamos depois de terminar mais nenhuma vez.
Essa semana completei 18 anos, fomos comemorar e eu voltei de carro com ele. Ele estava dirigindo e por isso estava completamente sóbrio, eu nunca tinha bebido nada além de uns goles antes e como era meu aniversário de 18 anos bebi o suficiente para ficar bem animada.
Eu estava realmente muito bonita com um vestido branco curto soltinho e um salto. Como somos muito íntimos ele mandou eu me ajeitar pq daquele jeito ficava difícil pra ele (da forma como me sentei o vestido tinha subido) eu já alegre demais perguntei qual o problema ele mudou de assunto e disse que eu tinha bebido demais...
Quando o resto do pessoal entrou no carro eu consegui me comportar, ele deixou todos em casa e como ele mora perto de mim foi me deixar por último, quando ele parou o carro já foi me mandando sair pra n fazer uma besteira... eu peguei a mão dele e deslizei pelas minhas pernas subindo o vestido.
Eu já estava mais sóbria, mas estava excita demais pra pensar nas consequências, terminei indo pra cama com ele, perdi minha virgindade com meu melhor amigo.
O que deu uma confusão enorme, ele terminou com a namorada disse que não conseguiu mais me tirar da cabeça, agora ele tá fazendo um drama falando que é um cafajeste que eu tinha bebido e ele não podia ter feito isso. Como mostrar a ele q n foi tudo culpa dele? Como fazer ele parar com esse drama?
O que tá perturbando ele é q ele traiu a garota com quem namorava (Ele terminou com ela no outro dia mesmo) e na cabeça dele se aproveitou de mim já q eu era virgem, n estava sóbria e não tenho o costume de beber.
Comments
Daiane,
que irresponsabilidade...
Ele já tinha uma namorada e você não respeitou?
Tadinho dele...
Deve estar sentindo péssimo, né?
Cata ele para você..
Fica com ele até ele se ajeitar..
Mais um sortudo que consegue sexo facil sem nem ir atras porque isso nao acontece comigo ):
Fala pra ele o que vc escreveu aqui que não foi um erro,essas coisas.
Olá Daiane!!!
Diga a ele "apartir de agora, além de grande amigos, seremos também namorados, você concorda".
Você já o conhece, sabe de todas a predileções dele, portanto, é mais facil estar com este.
e pouse! ele usou preservativo .? diga a verdade a ele que so foi curtição
Puxa isso é que é sorte desse cara eim!!
To com inveja!!