Possui missões secundárias ou seja quando terminar o modo historia,ainda tem coisa pra fazer,já o Re6 vai ter o The Mercenaries que na verdade dá pra zerar que nem o modo historia.
Mundo é livre,faz oque quiser,mata quem quiser,quando quiser e como quiser.
Gráfico é 5x vezes melhor que o Re6 na qual o Re6 tem o mesmo(é verdade) gráfico que o Re5.
No Assassin's Creed tem guerra ao seja quando se tem guerra dá vontade de estar nela ou com ela.
A Ia do jogo é perfeita,encomparado ao do Re6 que eles só matava zumbis normais e deixava tudo pro jogador,até os vilões.
Assassin's Creed a cada lançamento é novo com novas coisas pra fazer,mas a categoria é a mesma.
Nele dá pra estudar pra prova de hitória (dependendo do ano) pois se passa na guerra dos EUA vs. França.
Tem animais,barcos,água,casas,mapas muito melhores que os de Re6.
Assassin's Creed foi feito por mais de 300 pessoas cuidando e se divertindo com o jogo,e não foi do Japão(afinal o diretor do Re5 é Japonês e mudou a historia de terror pra ação,querendo atraia fãs,mas tirou grande parte deles).
Assassin's Creed tem uma imensa variedades faz armas,roupas e também inimigos.
Quando os inimigos morrem seus corpo ficam láh,até você matar outros 15 pra depois sumirem,já o Re6 quando mata eles viram pó e somem.
Muitos dizem que depois que mudado é melhor,mas estavam errados pois Assassin's Creed desde o 1 que é mundo livre e nunca mudou e mesmo assim é bom.
OBS: Eu odeie a camera do Re6 ela é muito grande,pra cenários pequenos como o do Leon,também as armas feias,o barato é irritante.
OBS(2):Não gostei do zumbis pois alguns deles são fracos,outros tem armas,e outros tbm tem armas.
OBS(3): Eu vi todos os vídeos,de todos os dois e por isso digo minha opinião.
Nota :
Assassin's Creed III - 9,8
Resident Evil 6 - 8,0
Compre Assassin's Creed 3 pois promete ser Goty 2013 e depois compre o Re6.
http://www.youtube.com/Zangado olha o canal dele, sempre quando lança um jogo ele faz a analise COMPLETA se vale ou nao apena, e quando lançar uma semana depois ele deve fazer o video desses dois.
Comments
Assassin's Creed 3 pois :
Possui missões secundárias ou seja quando terminar o modo historia,ainda tem coisa pra fazer,já o Re6 vai ter o The Mercenaries que na verdade dá pra zerar que nem o modo historia.
Mundo é livre,faz oque quiser,mata quem quiser,quando quiser e como quiser.
Gráfico é 5x vezes melhor que o Re6 na qual o Re6 tem o mesmo(é verdade) gráfico que o Re5.
No Assassin's Creed tem guerra ao seja quando se tem guerra dá vontade de estar nela ou com ela.
A Ia do jogo é perfeita,encomparado ao do Re6 que eles só matava zumbis normais e deixava tudo pro jogador,até os vilões.
Assassin's Creed a cada lançamento é novo com novas coisas pra fazer,mas a categoria é a mesma.
Nele dá pra estudar pra prova de hitória (dependendo do ano) pois se passa na guerra dos EUA vs. França.
Tem animais,barcos,água,casas,mapas muito melhores que os de Re6.
Assassin's Creed foi feito por mais de 300 pessoas cuidando e se divertindo com o jogo,e não foi do Japão(afinal o diretor do Re5 é Japonês e mudou a historia de terror pra ação,querendo atraia fãs,mas tirou grande parte deles).
Assassin's Creed tem uma imensa variedades faz armas,roupas e também inimigos.
Quando os inimigos morrem seus corpo ficam láh,até você matar outros 15 pra depois sumirem,já o Re6 quando mata eles viram pó e somem.
Muitos dizem que depois que mudado é melhor,mas estavam errados pois Assassin's Creed desde o 1 que é mundo livre e nunca mudou e mesmo assim é bom.
OBS: Eu odeie a camera do Re6 ela é muito grande,pra cenários pequenos como o do Leon,também as armas feias,o barato é irritante.
OBS(2):Não gostei do zumbis pois alguns deles são fracos,outros tem armas,e outros tbm tem armas.
OBS(3): Eu vi todos os vídeos,de todos os dois e por isso digo minha opinião.
Nota :
Assassin's Creed III - 9,8
Resident Evil 6 - 8,0
Compre Assassin's Creed 3 pois promete ser Goty 2013 e depois compre o Re6.
Hahaha, eu estava com essa mesma duvida, mas eu prefiri assassin´s creed 3 pois vai ter uma mudança q parecem ser boas e o jogo continuara no mesmo estilo, ja o resident evil 6 esta como o 5 e o 4, q ja nao é mais survival horror agora é um jogo de açao e aventura, e para um jogo de açao e aventura nao é muito bom
mas lembre se isso são especulações!!
http://www.youtube.com/Zangado olha o canal dele, sempre quando lança um jogo ele faz a analise COMPLETA se vale ou nao apena, e quando lançar uma semana depois ele deve fazer o video desses dois.
mas na minha opinião assassin´s creed 3 sera melhor, pois mudou um pouco mas mantéu seu estiloo ( e o seu estilo era diferente e bom)
se fosse eu compraria os dois pois os dois sao bons.
ja se vc nao tiver dinheiro entao depende do genero, se for terror compre o Resident evil, se for açao compra o Assissasins creed 3
cara isso é difÃcil meio que resident evil é ótimo ótima historia agora o 6 capitulo vai ser épico mais assasins nossa cara,assasins também é épico esse ''terceiro'' capitulo vei sei la cara
Os dois ainda vao lançar.
Mas te aconselho a comprar o resident evil 6. pois a saga sempre foi melhor.
Resident Evil Sempre.
Compre o Resident evil 6