Qual significado desse sonho?só esse ano já é a 45° vez que sonho com escola?

eu estava na escola onde terminei o ensino médio e estavam fazendo uma festa só que não sei de que era.eu via homens e mulheres com roupas medievais.. eu ficava entrando nas salas de aula e ficava atrapalhando a festa. uma hora um diretor cansou de mim. esse diretor não existe na vida real. ele tinha um bigode branco enorme.um pouco de barba branca.olhos azuis e meio careca só que com cabelos brancos nos lados.

ele estava com roupas brancas e ele me disse: você não para quieto.so fica arrumando confusão e atrapalhando a festa da escola.não tenho outra opção a não ser mata-lo. perto dele tinha um monte de blocos de pedra de brita. cada bloco tinha escrito nele o peso. ele pegou um bloco de 768 kg e disse: vou te matar com esse bloco ou devo te matar com um bloco de 1200 kg?ou que tal te matar com esse bloco de 267 kg? que tal esse de 867 kg?vou pegar esse e vou jogar na sua cabeça.

ele pegou a pedra e levantou ela com as 2 mãos em direção pra me acertar.eu disse: pare não faça isso se não você vai me matar.por favor eu preciso de ajuda. me deixe em paz. ele desistiu de me matar, abriu um sorriso e disse: o que você disse? eu falei: me deixe em paz? ele disse: isso não.antes disso. eu falei: por favor eu preciso de ajuda? ele sorriu e afirmou com a cabeça dizendo: isso. já que você se humilhou e pediu ajuda eu irei te ajudar.

ele me levou pra parte principal da escola e apareceu uma garota morena,cabelo cacheado e de olhos verdes.eu conheço ela na vida real só de vista é evangélica.não tenho intimidade com ela não sei o nome dela.não tenho certeza, mas tenho quase certeza que ela tem namorado.ela se tornou minha namorada no sonho,creio que isso seja simbólico.eu olhei pra mim e fiquei com paletó preto com estrelas azuis nele e camisa branca por baixo,calça jeans azul muito brilhante,tênis branco como a neve e meu cabelo ficou tipo do zac efron.apareceu um microfone na minha frente e eu comecei a cantar musicas novas.

vou ate escrever essas musicas que eu ouvi nesse sonho.eu tenho dom da musica.ai apareceu bailarinas e começaram a dançar.um ser todo de branco me entregou um buquê de flores,mas não sei se era homem ou mulher por que eu não vi o rosto desse ser.so vi que suas vestes brilhavam como a luz da aurora.isso tudo aconteceu por que esse diretor se compadeceu de minha humildade e ele me abençoou.

uma voz começou a dizer enquanto eu cantava: você vai crescer.será prospero.terá um lindo casamento.tudo na sua vida irá bem por que eu irei te consolar e te levar para o caminho da Vitória.eu endireitarei as suas veredas[que significa isso?] e te levarei para a felicidade e a justiça.a garota de olhos verdes começou a cantar junto comigo. hoje mesmo após acordar desse sonho eu fui trabalhar e indo para o trabalho encontrei essa garota do sonho e olha que ela mora na roça e quase não aparece aqui no município, mas não cheguei nem a puxar conversa com ela por que eu estava atrasado.

Comments

Sign In or Register to comment.