Pra voce todo afeminado, ou seja, aquele cara com jeito de ***** é mesmo gay?

Tem um cara na minha sala que tem um jeitinho de *****.Outra coisa ele conversa mais com as meninas do que com os meninos.Mas pelo que vi,fora da escola ele tem bastante colegas, ou amigos tbm...nao sei.

E ae galera,

ELE É OU NÃO É?

Bjsssss ..vlw

Comments

  • Esse tipo de pergunta é engraçada, não tem como sabermos isso, se soubessemos também jogariamos na mega sena.

  • E por que você está TÃAAAAAO preocupado com ele??? Deixe ele em paz, por que a forma de ele ser muda alguma coisa na sua vida? Ou será que você está é preocupado com a homossexualidade em você mesmo? Tem medo do espelho? E, se você está mesmo incomodado com isso e é um cara corajoso, vai perguntar para ele. Apenas lembre-se de, seja qual for a resposta dele, você tem que respeitá-lo sempre, incondicionalmente. Obrigado!

  • Bem, posso estar errado mas com a idade que eu estou (34a) posso dizer que desenvolvi a seguinte teoria: toda pessoa que tem algum trejeito foi, é ou será. Não que isso seja errado. Também sou gay e acho que com o tempo consegui encarar com naturalidade minha sexualidade e entender melhor esse nosso universo. Mas penso que o cara pode ser até casado com mulher, se ele tem algum trejeito algum dia ele ja teve experiencias homossexuais, está tendo ou vai ter no futuro. Detalhe: nunca vi uma exceção para essa regra, rs

  • Meu amor, vc está a fim de ficar com ele? (na boa, não me esclua).

    Pq tanto interesse em saber se ele é gay ou não?

    Pense nisto.... onde o comportamento dele está lhe incomodando.

    Cá entre nós, já passei por isso.....

    Grandes beijos, amigo.

  • Pra saber é só perguntar, não vá achando que um cara é gay por "trejeitos" há gays com e há gays sem. Já fui pego numa dessas, o menino era só delicado, e era hétero. É bem relativo.

  • Com certeza não.

Sign In or Register to comment.