Pintei meu cabelo com xampu tonalizante preto, qual o prazo para colocar uma cor clara?
pintei meu cabelo com xampu tonalizante preto, qual o prazo para colocar uma cor clara como castanho?
pintei meu cabelo com xampu tonalizante preto, qual o prazo para colocar uma cor clara como castanho?
Comments
Flor tonalizantes sai com as lavagens, intão quando vc vê que tá bem desbotado vc aplica uma cor clara!
Mas se quiser já aplicar pode aplicar sem problemas ( mas pode ser que não pegue) .. mas não tem problema em aplicar , pois tonalizantes não tem amonia e são a base de agua por isso sai com as lavagens !
Felicidades
Oi amiga,
Aguarde 30 dias mas cabelos escuros precisam ser descoloridos antes para conseguir clarear.COLORAÃÃO NÃO CLAREIA COLORAÃÃO!!!
se foi um tonalizante sem amônia vc pode conseguir clarear até 3 tons com coloração anebte que são colorações com numeração apartir de 12.1.
Tipo:
- Color Perfect 12.11 da Wella (R$15,00);
- Koleston 12.1 da Wella (R$13,00);
- Imédia Excellence 12.1 da L'oréal (R$13,00).
se cuida...
bjssss
De 3 meses pra cima. dependendo de como você lava seu cabelo.
Depende qual foi o tonalizante que vc passou, mais geralmente 28 lavagens. Aguarde mais do que isso porque fica excesso nos cabelos, e somente daqui uns 3 meses tentei aplicar uma claro.