pessoal em qual banco é melhor para abrir uma conta ?
é que eu queria abrir uma conta corrente e não sei em qual banco eu abro alguem pode me indicar um.
brigadão desde ja.
é que eu queria abrir uma conta corrente e não sei em qual banco eu abro alguem pode me indicar um.
brigadão desde ja.
Comments
HOje eem dia pode apostar no Bradesco,
eh um dos melhores te da o melhor credito e etc.
e esta sempre ativo
nenhum, tds tarifas altÃssimas, td máfia
Quer qualidade vai para o ITAU!
bradesco
Ganhe de 5 a 25 reais por preencher formulários de nossas várias afiliadas.
Somos uma empresa para autônomos no segmento de Home - Office (Trabalho em Casa), onde você será remunerado por sua produção independente, sem nenhum vÃnculo empregatÃcio .
TRABALHE EM CASA, DIGITANDO FORMULÃRIOS, ANUNCIOS E CADASTROS PARA NOSSAS EMPRESAS AFILIADAS...
Necessário ter um computador com acesso a internet e saber ler e escrever, noção básica em digitação. Trabalho de fácil execução (para qualquer idade) Confira os regulamentos. Não é enganação, os ganhos não são mirabolantes. Quanto mais formulários, cadastros e anúncios preencher, maiores serão os seus ganhos.
Solicite maiores informações através do
e-mail: [email protected]
Um forte abraço e aguardo o seu contato!!!
NO SANTANDER. LÃ Ã FÃCIL DE ABRIR UMA CONTA CORRENTE. E DEPENDENDO DA SUA MOVIMENTAÃÃO , SEUS CREDITOS VÃO AUMENTANDO A CADA MÃS. TUDO MUITO SIMPLES. BOA SORTE!!!!
Pra mim banco do brasil!
Em matéria de taxas todos os bancos privados tem taxas altas, se vc procura taxas mais baixas aconselho vc a procurar um banco público
Em matéria de serviços eu só conheço o Itaú, não posso falar dos outros, acho bom sim em serviços, principalmente o Bankfone, eles são atenciosos, prestativos, não deixa vc muito tempo esperando na linha e resolvem tudo rapidinho
só conheço o BB mas dizem que o Bradesco é melhor
Campanha "Ganhei 2 pontos por não responder nada!"
........|¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨…
........|..........2 Pontos .....|||"|""\__
........|__________________|||_|___|)<
........!(@)';(@)""""**!(@)(@)****!(@)
JUNTE-SE A NÃS, NESSA CAMPANHA TÃO NOBRE.
E VENHA GANHAR SEUS 2 PONTINHOS