pessoal em qual banco é melhor para abrir uma conta ?

é que eu queria abrir uma conta corrente e não sei em qual banco eu abro alguem pode me indicar um.

brigadão desde ja.

Comments

• HOje eem dia pode apostar no Bradesco,

eh um dos melhores te da o melhor credito e etc.

e esta sempre ativo

• nenhum, tds tarifas altíssimas, td máfia

• Quer qualidade vai para o ITAU!

• bradesco

• Ganhe de 5 a 25 reais por preencher formulários de nossas várias afiliadas.

Somos uma empresa para autônomos no segmento de Home - Office (Trabalho em Casa), onde você será remunerado por sua produção independente, sem nenhum vínculo empregatício .

TRABALHE EM CASA, DIGITANDO FORMULÁRIOS, ANUNCIOS E CADASTROS PARA NOSSAS EMPRESAS AFILIADAS...

Necessário ter um computador com acesso a internet e saber ler e escrever, noção básica em digitação. Trabalho de fácil execução (para qualquer idade) Confira os regulamentos. Não é enganação, os ganhos não são mirabolantes. Quanto mais formulários, cadastros e anúncios preencher, maiores serão os seus ganhos.

Solicite maiores informações através do

e-mail: [email protected]

Um forte abraço e aguardo o seu contato!!!

• NO SANTANDER. LÁ É FÁCIL DE ABRIR UMA CONTA CORRENTE. E DEPENDENDO DA SUA MOVIMENTAÇÃO , SEUS CREDITOS VÃO AUMENTANDO A CADA MÊS. TUDO MUITO SIMPLES. BOA SORTE!!!!

• Pra mim banco do brasil!

• Em matéria de taxas todos os bancos privados tem taxas altas, se vc procura taxas mais baixas aconselho vc a procurar um banco público

Em matéria de serviços eu só conheço o Itaú, não posso falar dos outros, acho bom sim em serviços, principalmente o Bankfone, eles são atenciosos, prestativos, não deixa vc muito tempo esperando na linha e resolvem tudo rapidinho

• só conheço o BB mas dizem que o Bradesco é melhor

• Campanha "Ganhei 2 pontos por não responder nada!"

........|¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨…‡

........|..........2 Pontos .....|||"|""\__

........|__________________|||_|___|)<

........!(@)';(@)";"""**!(@)(@)****!(@)

JUNTE-SE A NÓS, NESSA CAMPANHA TÃO NOBRE.

E VENHA GANHAR SEUS 2 PONTINHOS

Sign In or Register to comment.