o nike air max é bom, e o gel dele estora ?

eu quero comprar um air max só não sei se é bom.. alguém responde *_*

Comments

  • Perfil: Leveza, suporte e amortecimento. As características que todo corredor busca estão no Tênis Nike Air Max+ 2011. Sua parte superior conta com a exclusiva tecnologia Hyperfuse , feita a partir da fusão de três elementos: mesh, couro sintético e TPU. Estes três elementos são posicionados um acima do outro e prensados em uma máquina. O resultado é mais ventilação, leveza e um calce muito mais confortável. Já a entressola, é composta por uma peça inteiriça de Cushlon e, ainda, a tecnologia de amortecimento Max Air em toda a extensão, oferecendo um novo nível de comodidade ao corredor. No solado, a borracha de carbono possui a tecnologia Waffle Fill - garante tração e um pouco mais de maciez nas passadas, tornando a corrida muito mais agradável.

    Parte superior (cabedal): em mesh para maior respirabilidade e tecnologia Hyperfuse – combinação de três camadas sintéticas usadas para proporcionar o máximo de suporte e estabilidade.

    Entressola: a tecnologia de amortecimento Max Air em toda a extensão oferece ótimo amortecimento proporcionando um novo nível de comodidade ao corredor.

    Solado: em borracha de carbono que adere melhor e proporciona mais estabilidade, com inserção extra de BRS 1000, borracha ultrarresistente que garante maior durabilidade.

    Tecnologia Nike+: acomoda sensor que envia dados da corrida para o iPod, como queima de calorias e ritmo de exercício.

    Importante: o sensor não acompanha o produto. É vendido separadamente.

    Tipo de pisada: neutro/supinado.

    Peso aproximado: 346 g.

    Garantia do fabricante: contra defeito de fabricação.

    Origem: importado. esse e u, dos melhores e ele e muito bom copre garato q nao vai estorar...

  • e bom, nao estoura e muito confortável e caro, pelo menos em portugal

  • o meu estorou e faz barulho chato.

  • Eu tenho um pode compra bonito e confortavel so tome cuidado na lavagem ele e meio chatinho de lavar a bolha nao estoura.

  • é bom...pode confiar!!

Sign In or Register to comment.