Como colocar uma pedra em cima das coisas ruins do passado, que ainda hoje atrapalha minha vida?
Eu namoro há 8 meses e no decorrer desse tempo aconteceu várias coisas ruins no meu relacionamento. Eu sofri um acidente de moto com meu namorado e nisso a ex dele ligou pra ele, e a mãe dele me ligou falando que ele tinha atendido o telefonema dela eu conversei com ele e ele me prometeu que ele não ia mais atender ela, a gente ficamos bem de novo e quando foi uma semana depois ela ligou de novo e ele atendeu outra vez, depois desse dia ela não parou de ligar mais, ela me ligava toda hora querendo falar com ele, até que um dia eu cheguei nele e falei que se ele não tomasse uma atitude na vida dele a gente iria terminar o namoro, como nós somos evangélicos, ele falou pra mim assim " a gente vai pra igreja hoje, quando a gente chegar lá você liga pra ela e fala pra ela ir na igreja pra gente conversas " eu fiz o que ele pediu, mais quando ela chegou na igreja e eles começaram a conversar ela começou a falar que era tudo mentira ai a gente começou discuti, teve um hora que eu olhei pra rua e nisso ela puxou meu cabelo e a gente começou a brigar no meio da rua e ele não vez nada só ficou olhando. OBS : Ela traiu ele, e estava grávida de outro, e eu nunca briguei com ninguém ela foi a primeira pessoa, só lembrando eu não queria brigar com ela eu só queria conversar ! Depois desse dia que a gente brigamos na rua a minha cunhada e o meu namorado foi na casa dela conversar com ela e como sempre ela começou a chorar , eu e o meu namorado tínhamos terminado ele começou a chorar e a gente voltou mais eu voltei com ele não por dó e sim porque eu gosto muito dele !
Teve um dia que eu perguntei pra ele se no começo do nosso namoro ele gostava dela ainda e ele respondeu que sim ! Eu fiquei muito magoada com ele porque eu achei que ele me usou para esquecer outra pessoa, e fiquei magoada também porque ele tirou minha virgindade no comecinho do namoro eu me arrependo amargamente disso, porque no começo do namoro ele falava que gostava de mim e não gostava mais dela, e fui muito ingênua e acreditei nele !
Ela não ta mais no pé dele nem no meu mais mesmo assim eu não consigo esquecer das coisas que aconteceu e isso atrapalha meu namoro e minha vida !
Não sei o que eu faço !
OBS:Eu tenho 17 anos e ele 25, ele namorou 3 anos com ela e moraram juntos por 3 meses e ela sempre traiu ele e ele sempre perdoouu mais ele me fala que nunca amou ele só tinha dó e queria mudar ela e ela tirou a virgindade dele e ela foi a primeira namorada dele , mais eu não acredito eu acho que eu não consigo esquecer também porque no começo do namoro tudo que eles faziam ele me falava.
Espero ter ajuda de algum de vocês e desculpem qualquer erro!
Comments
Na verdade ele quer vocês duas, ele já viu que você vai ficar atrás dele e você não precisa ficar sofrendo com isso, pois pode dar um basta esquecendo ele dê um pé na bunda dele brigar por uma pessoa que não vale nada, se ele realmente gosta de você ele teria evitado tudo isso. se ele realmente quer você ele voltara a traz, e se ele te ama ele vai fazer de todo por você. Pelo que eu li ele não gosta de você superai isso e vá atrás de alguém que vale a pena você deve ser muito legal e amiga e é bonita porque ele tirou sua virgindade não quer dizer que você vá precisar ficar com ele o resto da vida. Peça a Deus em nome de Jesus para te dar um caminho. Pois sei que para quem chorou com certeza o tempo passa mais pra quem esta assim, ele se arrasta. Então disfarça! Eleve-se corra atrás do que vale a pena. E boa sorte.
ele ama ela ainda. entao voce vai ter que sair da vida dele, se vcs terminarem ele corre pra ela na primeira semana, os homens sao assim, quanto mais mal sao tratado eles correm mais atras, e voce segue sua vida e arrume um novo namorado e aproveite a vida sem ele que talves pode ser melhor
Voce nao precisa disso, sai fora desses problemas,
passe uma borracha nisso tudo,e viva o futuro,porque tudo o que fomos e fizemos esta no passado viva o futuro
Perdendo a memória.