MENSTRUAÇÃO ATRASADA UM MÊS, SERÁ QUE EU ESTOU GRÁVIDA? VALENDO 5 ESTRELAS?
Eu sei que eu já fiz essa pergunta antes mas é que só recebi respostas de parabéns e eu ñ qro os parabéns eu ñ estou feliz com isso. Tenho dezoito anos tranzei com um menino da minha idade numa festa e usamos camisinha, mas minha menstruação tá atrasada um mês e oito dias, meus seios estão maiores.... Será que eu tô mesmo grávida? Naum me zoem, critiquem ou me dêem parabéns... Se eu estiver grávida a mãe vai me matar
Comments
faça um teste de gravidez de famarcia...e vc vai tirar sua duvida...;)
Desculpe, não tem muito o que dizer. Já fez o teste de farmácia? Faça o teste primeiro. Depois do resultado resolve o que fazer. Os seios maiores são uns dos sintomas de gravidez. Sua mãe não irá te matar porque é mãe. Você está assustada com a situação. Sua mãe vai ficar muito zangada isso sim, ela sonhava outro futuro para você. O motivo da raiva dela será este. Camisinha fura se não colocada devida mente. Sou contra aborto e não vou escrever uma resposta nojenta aqui. Aprendi que filho, msm em hora errada, é uma benção e se ele está vindo é pq a alma dele precisa nascer. Enfrente a famÃlia e não tem outra resposta. Já aconteceu está aà enfrente a situação. Pode ficar zangada, negativa minha resposta e faça o que quiser. digo novamente Parabéns, porque não tive a felicidade de ter filhos e sinto falta de ter tido um.
oi bom dia
bom com esse tempo de atraso vc poderia ter feito um teste de farmacia,faz e tira essa angustia de estou ou não estou,se o de farmacia der negativo e ainda assim não vir a menstruação faz o de sangue que é 100%,se vcs usaram camisinha e ela não rompeu,talvez seja sua ansiedade que esta desregulando tudo.
kkkkk se fufuf to rindo aki shuashuahshahsuasahsahsas
faça o teste de farmacia e muito bom, e ja marque um medico ok, quanto mais o tempo passa fica pior ne, entao procure esta resposta o mais rapido possivel,.... e mae nao mata nao, fica desorientada mais te ajudara e apoiara.... se cuida menina
Talvez possa estar , se estiver com muita duvida sobre isso , consulte algum médico .
talvez não
Faça o teste de farmácia, se der positivo... Sua mãe vai lhe matar. Mas ainda é possÃvel que não, vá ao ginecologista.
Consulte um médico ^^