A respeito de rastros deixados por programas?

o revo sem dúvida é o melhor programa pra desinstalar programas e remover rastros. eu tinha alguns programas que nao apareciam no revo nem no desinstalador do windows

desinstalei normamente pelo próprio desinstalador, executei ccleaner, mv regclean para remover registros inválidos e tals. mas ainda tenho certeza que ele deixou rastros pelo pc. gostaria saber se existe algum programa que remove rastros mas sem ser uns desinstalador em si. agradeço

Comments

• não conheço nenhum, já testei vários, vc pode usar qualquer um, vc remove faz todo o procedimento mas não adianta basta entrar no regedit que certamente encontrará referencias espalhadas ou seja são rastros que indicam que pelo menos aquele programa um dia esteve instalado na máquina, não sei acho que isso é natural do Windows, só formatando mesmo ai zera tudinho ou então antes de instar um determinado programa vc faz um backup do registro não gostou do programa remova-o e restaure o registro ao momento anterior a instalação nunca fiz isso mas provavelmente funcione

• Olá,

Eu não uso programas para deinstalar programas. Eu desinstalo o programa e em seguida passo o Ccleaner e depois o MV RegClean.

Sign In or Register to comment.