Site de relacionamento é pra namorar ou apenas sexo?
Estou tendo a impressão que no passado bem distante os sites de relacionamento eram pessoas em busca do amor ,tanto a mulher como o homem buscavam isso.Mas agora me parece que virou um jogo sexual,as pessoas olham as fotos,sente atração e querem sexo e para os homens mulheres que estão em sites não servem pra namorar,só pra aventuras sexual!
Gostaria de saber se eu estou exagerando?Eu ainda mantenho meu perfil no site de relacionamento,mas não aceito sair com ninguém pq eu não quero só sexo,quero relação séria,mas por falta de tempo pra sair e conhecer pessoas ...acabei indo pra site de relacionamento.
Update:Não estou falando do orkut,nem Face...falo dos sites de paquera
Comments
Bom dia!!
Poxa, interessante pergunta, pois penso da mesma forma.
Fiz um perfil há uns anos atrás, ainda o tenho, porém de tanto me decepcionar com o que vejo por lá, não acesso tem muito tempo.
Infelizmente NÃO é exagero da sua parte, tenho constatado isso também. As vezes, me sinto antiquada diante de tanta modernidade nesses relacionamentos de hj. As pessoas mal pergunta sobre vc caramba, já falam na cara dura sobre preferências sexuais e te fazem propostas sem noção. Chega a ser ridículo, pois é o que mais aparece nesses sites, que na verdade segundo eu entendimento, deveria ser uma oportunidade das pessoas se conhecerem, se descobrirem e quem saber rolar um relacionamento, mas não a maioria parece que só procura um envolvimento sexual e mais nada!!!
Acabei conhecendo duas pessoas desde que entrei em um site do qual faço parte ainda, um cara de 38 anos super imaturo que não tinha nenhum conteúdo, só falava besteira pessoalmente e um outro, o qual considerei bem interessante, porém a partir do 1º encontro sumiu sem explicação, mostrando ser um IDIOTA imaturo, que não sou ser honesto e agiu como um babaca.
Diante das poucas experiências, porém DECEPCIONANTES que vivenciei e de cada figura que encontrei por lá, desanimei e não acessei mais. Foi frustrante,pra ser sincera.
Um excelente domingo.
Bjo carinhoso
li um artigo numa revista sobre isso.
as pessoas vão para esse sites porque se sentem sosinhas e nesses site sentem-se mais desejadas.
sexo, pessoas que vão para esses sites só querem sexo especialmente os homens, tem algumas mulheres que ainda ficam com a esperança de achar o seu principe encantado mas se iludem.
esses sites é so sacanagem... falo por experiencia propria eu tinha essa esparança de achar alguem legal, mas é pu.ta.ri.a
o homem fica pedindo para ligar a webcam e ficar pelada para eles, e ficam escrevendo coisas perversas toda hora.
Existe pessoas que procura realmente um relacionamento serio. Através de site de relacionamento, e outras não.vc precisa ser sábio e ter a certeza do que realmente vc está procurando.Não se deve acreditar em tudo em que a pessoa fala do outro lado porque vc não há conhece de verdade para saber se essa pessoa é digna de sua confiança. Já tem pessoas que só está afim de a ventura curtição um sexo rapido pega uma ali outra aqui. veja bem antes de encontrar uma pessoa que vc acabou de conhecer na internet. pegue referencia dele com alguém que há conhece principalmente mãe irmão tel fixo. nunca vá sozinha ao primeiro encontro peguem placa de carro que ele estiver no dia do encontro e deixe com alguém sua segurança e sua vida pertence a vc meu amigo minha amiga. o mundo de hoje é ingrato. não confie plena mente em que vc não conhece direito. essa é a minha dica paraq vc que Ama sua vida abraços
normalmente e para faser sexo mas vc esta certo essas pessoas d hoje so pensa em sexo ... Por isso que o mundo ta se acabando fico muito triste por essas pessoas que matam e roubam e fasem coisas terriveis
e pra conhece pessoas nova e fazer amizades e o sexo depende das pessoas
me passa seu msn pra gente conversa
abraço
vc deve ser bem clara no que vc procura nesses sites,tambem tenho um perfil em um,mas deixei bem claro como sou,o que procuro e o que espero de um homem e entre centenas de msgs uma unica me agradou.o homem é do canada ,mas deu deu certo pq nao falo espanhol.vc tem que tomar muito cuidado com isso e n que o primeiro encontro seja em algum lugar bem movimentado de preferencia com cameras de segurança,e sexo na minha opiniao so depois do terceiro mes que estiverem se conhecido,se ele estiver mesmo a fim vai saber esperar seu tempo sem forçar a barra.boa sorte.
é pra nada, esses sites de relacionamento é so pra tirar dinheiro do povo.
é para conhecer pessoas, o sexo ou qualquer ouro tipo de relacionamento é consequência.
Conversar, compartilhar coisas com amigos... Como fotos, etc.
É PRA CONVERSAR + O POVO É VICIADO EM SEXO