então, a história é o seguinte?
gosto de um menino da minha escola (de outra sala) só que eu sou muito tímida e não ia ter coragem de falar isso claramente pra ele.
até hj só falei com ele 2 vezes pq ele vai pouco pra escola. (a primeira vez q falei com ele, (acho q a primeira vez que vi ele foi essa) foi quando eu cheguei atrasada na escola e ele tbm, ai não entramos e andamos pelas ruas próximas, no shopping, aí fomos numa praça e ficamos um pouco lá, nos abraçamos muito e eu estava bem ao lado dele, parecia até q nos conhecíamos a muito tempo (acho q o guardinha de lá achou q éramos namorados kk) e a segunda vez q falei com ele foi na frente da escola um dia q ele tava la na hora da saída, mas foi rápido, uns 5 minutos ou menos)
Mas já foi o suficiente pra eu me apaixonar, vou no ask e no facebook dele todo dia e fico com ciúme se alguma menina conversa com ele coisas tipo "te amo". E claro que ele não tem namorada atualmente.
Um grande problema meu é que como sou tímida, não tenho assunto pra conversar
Me ajudem, o que eu faço, e o que conversar com ele?
Comments
Fale do q vc quiser linda.
Sobre música, filme, comida, escola, o que vier na telha...
e demonstre que vc é afim dele, talvez ele até tenha interesse
em vc tbm...
Boa sorte mana...
.
Apesar de terem razão, as pessoas falão pra perder a timidez como se isso fosse fácil.
Também sou tÃmido,e as coisas só resolvem com Fé ,Oração e Pasciência e Deus estará agindo!
Deus está contigo.
Perca a timidez eu era muito timido, ja perdi ela faz tempo kkk
Puxa papo com ele pow, dpois deixa rolar
tipo:
Oi HSUAHSUA
kk
se ele gostar de ti, ele nao vai deixar a conversa morrer
Você deve ir devagar e ao seu ritmo. Puxar conversa não é tão difÃcil assim, se você souber o que argumentar. Como se conhecem da escola, tem mais assuntos ainda, como por exemplo as palhaçadas da turma, quem vocês conhecem em comum, os horários de aula... E tente nessas conversas aos poucos saber mais dele, como idade, comida preferida, lugares que frequenta... Aos poucos pode se sentir mais segura, e quando achar que é a hora se declare.
Mas não vá com muita sede ao pote!
Bom princesa ao meu ponto de vista masculino vou comentar o seguinte, pensa comigo ai nós vivemos no brasil, paÃs do qual as pessoas perdem a virgindade entre a faixa de 10 a 14 anos de idade. e sabemos que nossas tradições não se parece nada como outros paÃses iguais os do continente Europeu e Asiático. sendo assim um namoro escolar rara-mente tem continuidade quando um dos membros do relacionamento muda de escola ou termina os estudos. então se você quer apenas viver esse amor escolar, vai em frente, não tenha medo, flerte com ele e veja no que dá.
se você puder responde minha pergunta ai, fico grato desde já: http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ak...
Vish, tbm sou mt tÃmida é me ferro por isso, ignore essa timidez, seja vc msma, igual como vc é com seus amigos, eu sei que é difÃcil... mas se esforce!
So nao vem com papo de escola rsrsr ja que vc é timida deixa elle puxar assunto e se ele olhar muito pra vc e pq ele ta meio afim entao aiiiii vc tenta dizer o que sente pq ai vc vai estar mais a vontade
Atençao:E NESSA HORA QUE VC VAI TER QUE ESKECER QUE TIMIDA SE NAO FERROU!
Eu acho que vc deve sinceramente esquecer essa pessoa primeiro um monte de menina dizendo que ama e ele nao vai muito para escola sinto muito mais esse rapaz nao presta vc e uma moOça linda que ja vi suas qualidades nao perca tempo sei que e dificil mais meu escolha outro que realmente pode gostar de vc... Mais boa sorte