Voce já consultou algum paranormal, vidente ou adivinho?

Olhe só que mostra a palavra de Deus:

Quando, pois, algum homem ou mulher em si tiver um espírito adivinho ou for encantador, certamente morrerão; com pedras se apedrejarão; o seu sangue é sobre eles.

Temos que acabar com os espiritos de adivinhos e vamos pregar o evangelho a toda criatura. Pois os videntes e quem os consulta são abominações aos olhos do Senhor!!Oh Glóooooriaaaaaaaa!

Comments

• SENHORITA MARGARIDA...

SEMPRE QUE PRECISO DE AUXÍLIO EU ME RECORRO A DEUS, E ELE SEMPRE ME DIZ QUE TUDO O QUE EU PRECISO SE ENCONTRA EM SUA PALAVRA. ENTÃO, BASTA EU COMEÇAR A LER QUE ESTÁ TUDO ALI, PRONTO PARA ALIMENTAR MEU ESPÍRITO!!!!!

• JESUS CRISTO É MEU GUIA.

• Aleluia irmã.... rsrsrs

• Curas

Definição: Causar que uma pessoa física, mental ou espiritualmente doente obtenha boa saúde. Alguns dos profetas hebreus pré-cristãos, bem como Jesus Cristo e certos membros da primitiva congregação cristã, foram dotados pelo espírito de Deus para realizar curas milagrosas.

São as curas milagrosas hoje em dia realizadas pelo espírito de Deus?

Pode a capacidade de realizar milagres proceder de outra fonte a não ser do verdadeiro Deus?

Moisés e Arão compareceram diante de Faraó do Egito para lhe pedir que deixasse Israel ir para o ermo a fim de oferecer sacrifícios a Jeová. Como evidência do respaldo divino, Moisés orientou Arão para que lançasse seu bastão e este se tornou uma enorme serpente. Esse milagre foi realizado pelo poder de Deus. Mas, depois, os sacerdotes-magos do Egito lançaram seus bastões e estes também se tornaram enormes serpentes. (Êxo. 7:8-12) Pelo poder de quem realizaram tal milagre? — Compare com Deuteronômio 18:10-12.

Neste século 20 algumas curas pela fé são realizadas nos cultos dirigidos por clérigos da cristandade. Entre as religiões não-cristãs há os sacerdotes vodus, os curandeiros, os médicos-feiticeiros e outros que também fazem curas; amiúde fazem uso da magia e da adivinhação. Alguns “curandeiros psíquicos” dizem que as curas que fazem nada têm a ver com religião. Em todos esses casos, será que o poder de curar provém do verdadeiro Deus?

Mat. 24:24: “Surgirão falsos cristos e falsos profetas, e farão grandes sinais [“milagres”, ABV] e prodígios, a fim de desencaminhar, se possível, até mesmo os escolhidos.”

Mat. 7:15-23: “Vigiai-vos dos falsos profetas . . . Muitos me dirão naquele dia: ‘Senhor, Senhor’, não profetizamos em teu nome e não expulsamos demônios em teu nome, e não fizemos muitas obras poderosas [“milagres”, ALA, BJ, MC] em teu nome?’ Contudo, eu lhes confessarei então: Nunca vos conheci! Afastai-vos de mim, vós obreiros do que é contra a lei.”

São as curas sensacionais dos nossos dias realizadas do mesmo modo como Jesus e seus primitivos discípulos fizeram?

Custo dos serviços: “Curai doentes, ressuscitai mortos, tornai limpos os leprosos, expulsai demônios. De graça recebestes, de graça dai.” (Mat. 10:8) (Fazem isso os que realizam curas hoje em dia — dão de graça, conforme Jesus ordenou?)

Índice de sucesso: “Toda a multidão procurava tocá-lo, [a Jesus] porque saía dele poder e sarava a todos eles.” (Luc. 6:19) “Traziam para fora os doentes, até mesmo às ruas largas, e os deitavam ali em pequenas camas e macas, a fim de que, quando Pedro estivesse passando, pelo menos a sua sombra caísse sobre alguns deles. Também a multidão das cidades em volta de Jerusalém afluía, trazendo os doentes e os afligidos por espíritos impuros, e todos eles eram curados.” (Atos 5:15, 16) (Nos dias de hoje, será que todos os que vão aos religiosos que professam curar ou a santuários religiosos em busca de cura são curados?)

Será que o modo de vida dos membros das organizações das quais os que “fazem curas” são parte dá evidência de que têm o espírito de Deus?

Como grupo, manifestam destacadamente tais frutos do espírito como o amor, a longanimidade, a brandura e o autodomínio? — Gál. 5:22, 23.

Dá-se realmente que “não fazem parte do mundo”, evitando todo envolvimento nos assuntos políticos do mundo? Mantiveram-se limpos de culpa de sangue durante os períodos de guerra? Têm uma excelente reputação por evitarem a conduta imoral do mundo? — João 17:16; Isa. 2:4; 1 Tes. 4:3-8.

São os verdadeiros cristãos hoje identificados pela capacidade de fazer curas milagrosas?

João 13:35: “Por meio disso saberão todos que sois meus discípulos, se tiverdes amor entre vós.” (Isto é o que Jesus disse. Se crermos realmente nele, procuraremos ver se há amor, não curas milagrosas, como evidência do verdadeiro cristianismo.)

Atos 1:8: “Ao chegar sobre vós o espírito santo, recebereis poder e sereis testemunhas de mim . . . até à parte mais distante da terra.” (Pouco antes de deixar seus apóstolos para retornar aos céus, Jesus lhes disse que isso, não o fazer curas, era a obra de suma importância que haveriam de fazer. Veja também Mateus 24:14; 28:19, 20.)

1 Cor. 12:28-30: “Deus tem colocado os respectivos na congregação, primeiro apóstolos; segundo profetas; terceiro instrutores; depois obras poderosas; depois dons de curar; serviços prestimosos, capacidades de dirigir, línguas diferentes. Será que todos são apóstolos? Será que todos são profetas? Será que todos são instrutores? Será que todos realizam obras poderosas? Será que todos têm dons de curar?” (Portanto, a Bíblia mostra claramente que nem todos os verdadeiros cristãos teriam o dom de curar.)

Não mostra Marcos 16:17, 18 que a capacidade de curar os doentes seria um sinal identificador dos crentes?

Mar. 16:17, 18, Al: “Estes sinais seguirão aos que crerem: Em meu nome expulsarão os demônios; falarão novas línguas; pegarão nas serpentes; e, se beberem alguma coisa mortífera, não lhes fará dano algum; porão as mãos sobre os enfe

• Eu não,nunca consultei e nunca vou consultar.

Essas coisas são do Demonio!!!E devem ser condenadas!!!!

O que Deus condena esta condenado!

• Claro que não, pois isso é balela pura, é balela pura quanto procurar pa$tô!!!!

• eu não enem quero,primeiro que eu acho que só DEus é o único que sabe do nosso futuro e segundo que,eu odiaria saber oq ue ia acontecer comigo,eu tenho certeza que não ia dormir direito,pois sou muitoooo ansiosa.valw...xau

• Não. Tudo que preciso saber, pergunto para Deus. Procura a resposta em oração ou consultando a Biblia.

Ele me dirá tudo que eu preciso e DEVO saber. Não cabe a um simples humano dizer o que é certo ou errado para nossas vidas.

Isso é tudo mentira... a verdade está em Deus e em Jesus Cristo !!!!

• Não preciso, sempre recorro a Deus

Sign In or Register to comment.