Gostaria de saber o que vcs acham?

eu ando muito de roupa preta, quase sempre estou de preto, esses dias ouvi comentários no meu prédio sobre isso, me contaram até que uma vizinha minha me acha meio louca porque sempre estou de preto.

Fiquei chateada com isso, não sou de me importar com o que falam, principalmente se for pessoas que não tenho afinidade e nem algum sentimento, mas isso me deixou pensativa.

É feio sempre estar de preto?

O que acham disso?

Comments

  • Mulher amiga...

    Eu acho simplesmente maravilhoso...Pq o preto é sedutor,é tudo de bom.Uma vez minha sogra veio com superstição comigo que deveria tirar do meu guarda-roupa todas minhas roupas pretas,pq não trazia bons fluidos,nem dei confiança.Minha vida sempre foi muito bem cercada de coisas boas e positivas,roupas não faz pessoa,e nem interfere em nossa condutas de vida.Continue com teu pretinho básico pq os homens gostam e maioria das mulheres tbém.

    Bjs.Feliz 2008 para vc com muito bons fluidos!!

    M@rlibizz

  • Mulher,

    Minha linda, faça na sua vida somente o que te da prazer, não dê ouvidos a comentários, ninguém agrada a gregos e troianos!!

    A cor preta no pigmento é a soma de todas as outras cores, sinta-se um arco-iris!

    Ser feliz, é só isto que importa!!

    Um abraço, Helda

  • Feio é ser fofoqueira(o) e é o que mais tem nesse Brasil...

  • Linda pra falar a verdade eu axo a cor PRETA uma cor negativa mais cada um tem seu gosto e todos tem q respeitar assim como eu respeito a vc

    beijos

  • eu acho q vc tem q vestir oq vc gosta e nao oq os outro acham se vc gosta de preto entao vista preto e nao pessa opiniao pq è o melhor q vc faz pra si mesmo vestir oq gosta e sentir bem

    xau bjossssss

  • vc gosta ? entao usa !

    preto é igual a qualquer outra cor nao significa nada e é ate muito chique viu !!!

    outra coisa tambem é que ninguem anda pagando as suas contas pra falar ou nao o que vc deve vestir nao é ??

    entao use e abuse do que vc tiver vontade seja preto azul roxo o que der na cabeça certo ??

    bjos e boa sorte !!!

  • Acho que isso não tem nada a ver, podem me chamar do que quiser, eu amo roupa preta, veste bem em qualquer tom de pele e nem me importo se comentassem algo. Abraços.

  • Bem...! Eu sou gótica e obviamente estou sempre de preto.

    Sei muito bem como é, pois já passei (e ainda passo) por isso que você esta passando...

    Descobri que ate minha tia falava mal de mim por causa disso.

    Eu simplesmente ignorei, pois não devo nada a ninguém, e não é pelo modo de se vestir que se julga um ser humano.

    Tracei uma meta na minha vida: Não irei ficar sofrendo por pessoas que, para mim são ignorantes, e me fazem sofrer...

    Continuo andando de preto e não ligo para aqueles que me condenam por isso. Não se esqueça que ate Jesus foi condenado á cruz e nem por isso deixou de ser o que era...

    Ah! Eu particularmente não acho feio andar de preto. Para mim é somente a cor que a pessoa se sente confortável vestindo.

    †Bloody Kisses†

  • Preto é uma cor básica, combina com tudo, mais daí só usar preto é um pouco de exagero.

    PS: Nunca se importe com o que as pessoas falam, se você se sente bem com você mesma é isso, só isso mesmo que importa nada mais.

    As pessoas nunca querem nos ver felizes, sempre alguma coisa está errada ou não gostam e se formos reparar bem se ligássemos para tudo nem viveríamos mais, iríamos passar a vida trancada em casa pensando no que os outros estariam pensando de nós.

    Portanto se você gosta de preto, use seu preto e seja feliz sem se importar com os comentários alheios!!

    Felicidades!!

  • A primeira coisa que vc deve pensar eh se vc está feliz?Se sim, que se dane a opnião dos outros, pessoas que falam da vida alheia eh pq não tem nada de útil na vida pra fazer!!

Sign In or Register to comment.