ser romantico é brega?
em meus relacionamentos procuro ser um cara bacana e romantico,sempre ouco que as mulheres querem um cara que mande flores, que leve cafe na cama,que ligue apenas para dizer boa noite apesar de ter passado o dia todo ao lado dela, ir embora depois de ver que ela dormiu no seu colo enquanto vc fazia cafune nela e mesmo assim dar um beijinho mesmo sabendo que ela nem sonha com aquilo, passar noite acordado olhando para ela e observando o amor da sua vida...as minhas ex tinham esse cara sempre, mas preferiram terminar o namoro e passar de mão em mão e nunca serem amadas.
sera que é pessimo querer fazer de tudo para ver uma mulher feliz,ser romantico,tenho medo de acabr sozinho pois por mais que eu diga que nunca mais farei o mesmo volto a fazer em outro relacionamento!
sera que ser romantico é brega!!!
Comments
Boa tarde coleguinha!
Eu particulamente adoro homens românticos! Acho maravilhoso quando meu marido faz uma dessas coisinhas q vc diz fazer!
Sabe o que q acontece hoje? Algumas mulheres já estão tão acostumadas a serem mal tratadas q perdem o encanto pelo cavalheirismo q poucos homens têm, e acreditam q homens assim são bregas! Quem derá se todos os homens fossem assim, são pequenas atitudes como as suas q fazem um homem ser inresistivel e ao mesmo tempo um calanteador!
Não mude seu jeitinho, pois por mais q existam mulheres bobas como as q passaram em sua vida, existem mulheres carentes que necessitam de alguém como vc, e tmb q saibam te dá valor!
Um abraço e fica com Deus!
geralmente os homens romanticos são grudentos e as mulheres gostam de um meio termo entre romantismo e ser macho com M maiusculo ter atitude e saber pegar elas de jeito srsrsr
Com ctz não!! ecu sou uma romântica a moda antiga e de carteirinha!! e não concordo com isso! afinal, ser romântico é dar carinho a quem se ama, dedicar-se ... e pra mim, isso tbm não é nenhum pouco brega!! E como vc msm disse, romantismo nunca vai sai fora de moda! quem pensa diferente ou é ignorante ou é um mal amado!
claro q não
Namorar um cara romantico é otimo. Que mulher nao gosta? Um cara que faz tudo que vc diz, é um sonho! Mas nao se ofenda, tlvz vc tenha exagerado na dose e se tornado pegajoso e meloso em excesso. Nao se eskeça disso: Mulheres gostam de homens romanticos, mas nao sufocantes, dakele tipo que nao dá um tempo. É importante que cada um tenha seu espaqço e seu tempo. Nao que seja seu caso, é só pra vc pensar. Ás vezes vc pode ter feito algo assim e isso mulher nao suporta.
Pra mim uma pessoa romântica é aquela que faz aquilo que sua namorada gosta e não o que a mídia ou a cabeça de outros traz como influência, pra mim ser romantico não é brega, ser brega é brega.
A maioria das pessoas acha que romantismo só fazer serenata mais isso não é verdade, existem muitas outras formas de romantismo, agora vc tem que ver qual forma de romantismo que agrada sua namorad(que ela não considera brega) para demosntra-lo.
Nada em exesso é bom amigo,tive namorados que eram pegajosos e mulher não gosta,naum mude tente dozar,tipo faça com que ela sinta sua falta,uma noite vc liga na outra não,um dia mesmo que com muita suadade diga que vai ficar em casa,tem que ter sua individualidade,não pode viver só pra o outro,pois quando perde o outro vc sente que perdeu tudo,cuidado,mais essas atitudes são o que as mulheres esperam,mais não esqueça de dosar!!Beijos e boa sorte!
Lógico que não! Ser romântico hoje em dia é ouro, é como uma jóia!!!
Não é brega ser romantico, alias é muito bonito e as mulheres adoram.
bjin
Brega?!
Vc esta louco!
Ser romantico é uma excelente qualidade!!! Que todo homem deveria ter...