Por que chamam as LOIRAS de burras e não chamam os LOIROS de burros também?

Por acaso a coloração capilar faz efeito

só no sexo feminino?

DUVIDEO-DÓ!

Humpft!

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Comments

• Não estou entendendo, porque vc está querendo transferir um problema totalmente feminiono para nós os homens!......rsrsrsrsrsrsrs

Uma coisa ninguém tira da minha cabeça!

Essa de loira burra, foi invenção das próprias mulheres!

Homem, por mais burro que seja, jamais subjuga uma mulher, independente da cor dos cabelos!

Só , se além de burro for louco!....rsrsrsrs

Abraço!!!

• Porque existe gente ignorante pra tudo nessa vida..

"Quem nao quer, nao vai"

Beijos!

• E eu queria saber pq nao chamam as morenas de inteligentes?

• burrice

• Hummmm,eu pelo contrario sempre adorei as loiras,acho que quem chama as loiras de burros deve ter levado fora de uma delas,viva as loiras....

• Também acho. Isso é puro machismo. Mas você já viu um loiro burro?ahahahahahahah

Abração amiga.

• Porque quem levou esse preconceito, descriminação e falta de educação pra frente foram as mulheres , após a musica do Gabriel o Pensador que deve ter tomado um corno de alguma loira de pele morena e ficou na bronca ,

Os homens são mais unidos , e as mulheres são submissas aos homens e contra as mulheres , ai foi um prato cheio, você nota em qualquer sociedade, midia etc...

Que a mulher chata e prepotente é assim só com outras mulheres , com os homens são um amor de (Petoa*)

hahahahaha

bjão baby

• As vezes é piada, outras pra chamar de burra mesmo mas em qq hipótese é altamente desagradável, nada criativo e enfim um comentário burro.

Nao é acor do cabelo que define a inteligência. Como ficariam os carecas então?

• Engraçado, eu ia fazer esta mesma pergunta! E se as loiras são burras porque os homens preferem as loiras? Nivelamento intelectual?

• Há controvérsias.....

kkkkkkkkkkkk....

Sign In or Register to comment.