15 anos é muito cedo pra arriscar em um compromisso serio?

começei namorar aos 14 anos com o meu namorado, hj tenho 15 e ele tem 19 estamos a 1 ano juntos

ele me respeita, tanto que sou virgem e ele vai esperar minha vontade e nunca fica forçando a barra comigo, ele fica do meu lado qd não estou bem, a gente faz planos juntos, tudo que ele pensa em fazer como comprar um carro ou entrar em um serviço ele conversa comigo e ve o que eu acho... temos muita cumplicidade um com o outro ele me faz muito bem e muito feliz, me deixa segura comigo msm e com o mundo...

ñ tenho do que reclamar...

mais meus pais, parentes, ficam dizendo que sou muito nova pra me amarrar e ficar perdendo tempo com um cara, que eu tenho que conhecer outras pessoas

=(

sera q eles estão certos? mais que mal tem se eu quero namorar serio? gosto dele e é ele que eu quero do meu lado... preciso de opinioes e historias pra conseguir analisar melhor minha situação...

Comments

  • Não é cedo não

    se vc já acho o cara certo, q te respeita e te amo

    e vc ama ele

    tem q seguir em frente e lutar sempre pra estarem juntos

    parentes, principalmente os pais, sempre vão achar q esta muito cedo pra namora

    tenho 17, to namorando a quase 5 meses

    meus pais sempre falam pra tomar cuidado porq tenho muito o q viver pela frente

    mas ninguém entende q quem eu amo é ele

    e nao kero conhecer mais ninguem!

    então colega segue em frente, ainda mais q vcs ja estão a um ano juntos, nao é pokoo tempo!

    termina com a pessoa q vc ama pra curtir a vida é perda de tempo!

    =P

    so saiba a hora certa de cada coisa!

    ;)

  • sim,é cedo pq nos tempos de hj 15 anos é epoca de sair,curtir,paquerar um aqui,outro acula sem compromisso sério.Mas querida,quando a gnt encontra alguem assim cm vc encontrou,que ambos se gostam e se respeitam nao da pra dizer se é cedo ou tarde ne?isso vale mto mais que qualquer curtiçao.faça o que vc achar melhor,nao é pq vc quer namorar sério com ele que isso vai estragar sua vida,nao,se é verdadeiro nao vai interferir em nada.

    algumas pessoas que começam a namorar sério se dão bem,outras nao,depende do casal,da sintonia dos dois é cada cabeça uma sentença.bjs

    boa sorte

  • conhecer outras pessoas? nada, se você gosta dele, e sente que ele gosta de você, está na hora do nivel 2.

    Se não der certo, você tem a vida toda pela frente pra "outras pessoas"... Só tome as precauções e converse com ele, ter um filho agora seria um erro irrecuperável e pra vida toda.

  • É melhor namorar sério, acho mais seguro, se vc gosta dele. Acho que no seu caso é amor mesmo. Não dê ouvidos às essas histórias de curtir a vida primeiro. O amor é mais importante que tudo. Gostaria de ter um amor como o seu, aproveite!

  • Idade não é problema...mas voce há de convir que se amarrar nos tempos de hoje com essa idade,é um pouco de loucura sim.Conheça pessoas,viaje,estude,dançe muito,curta a vida primeiro.Depois de casa voce vai quere fazer tudo o que não fez,aí já terá filhos,marido ciumento e chato.Espera mais um pouco.

  • Oii

    olhaa se ele te faz feliz deixe o mundo pra trás e siga seu corãção

    não temm hora certa pra namorar , se voce ama ele vá fundo nesse relacionamento.

    Beijooos e boooa soorte

  • Siga o seu coração. Não ligue para o que você não concorda.

  • Se você realmente gosta dele fique com ele , se vc ver ue vai dar tudo certo então nem precisa da opinião dos outros , vai que vc larga o rapaz , depois vai ser dificil arrumar outro do mesmo jeio heim

    beijos

  • não é cedo não,se voce achou um cara legal que te ama e te respeita não tem por que ficar esperando pra namorar com ele,continue com ele

  • ─ Se vc estiver mentamelmente preparada for madura suficiente para assumir um relacionamento, não vejo problema algum.

    Eu tinha 15 anos quando tive meu 1º namorado, hoje depois de 12 anos não estamos mais juntos, mas ele foi importante e se tornou o pai de minha maior preciosidade . A idade independe neste momento, há muitas garotas de 21anos ou mais que se comportam de uma maneira extremamente infantil, o que vai pesar no seu relacionamento é a sua maturidade e sua força de vontade de levar esse namoro adiante ─

    Seja Feliz !!!

Sign In or Register to comment.