Ibope da president"A" Dilma Roussef é verdadeiro?

Eu tenho esta dúvida, pois, ouso falar na TV e na Rádio sobre estatísticas de reeleição para a Dilma e eles não vieram me entrevistar. Como é isso? Você acha que é verdadeiro ou falso? Por quê?

Dou cinco estrelas para a resposta mais bem elaborada!

Comments

• Eu também tenho o mesmo questionamento. Não conheço ninguém que respondeu pesquisas de intenção de voto e também nunca ninguém me perguntou nada. Na minha opinião isso é uma fraude induzida. Se tais pesquisadores forem a um diretório do partido dos " trabalhadores" e perguntarem isso a eles, logicamente que a Mamãe Metralha vai ficar bem na foto, então eles divulgam o resultado de modo que os " boca aberta" " maria vai com as outras" " pensem": Ah, de um jeito ou de outro ela vai ganhar, então, voto nela. Se bem que eu acredito que o sistema de votação no Brasil é uma fraude e que os resultados são manipulados. Até hoje não entendo como Sarney, Collor, Roseana e Fernando Haddad conseguiram de eleger, só pode haver fraude, pois até a burrice do povo tem limite.

• Nenhum ibope tem credibilidade, mas acredito que Dilma está em melhor situação que seus concorrentes, pelo menos tem serviços prestados.

• O presidente do Ibope Já dividiu a mesa com políticos petistas.Definitivamente serve apenas para descobrir o gosto das donas de casa por este ou aquele produto de limpeza

• Não acredito nessas pesquisas.

Não sabemos as perguntas que foram feitas e muito menos qual o universo de amostragem.

...

• Não tenha e menor dúvida que todas essas pesquisas são manipuladas para apresentar índices favoráveis a quem as encomenda bem acima do real. Se você fizer uma pesquisa na classe média verá que a intenção de votos nessa senhora será bem menor do que se for feita em bolsões de miséria, onde as bolsas esmolas cativam os votos dos beneficiados. Por certo essas pesquisas são direcionadas para colher dados onde o favoritismo da presidente é certo.

• É muito falso, ela paga para estar na frente, esses caras cheio de maracutaia, fazem de tudo para não sair do poder.

• A Dilma Veada se pa ela paga pros broders dela (os contatos da mafia BR heheh) fazerem (falsos votos) e assim (ganha a eleição com falsidade em segredo e claro)

• verdadeiro ,pois eles so entrevistam poucas pessoas se entrevistassem isso seria ao contrario

• Falso. A mídia manipula os fatos e os alienados acreditam.

Sign In or Register to comment.