--AAAJJJUUUDDDEEEMMM- POR FAVOR?

COMO VOLTO PARA O MEU EX?

Acabamos sexta. ele berrou cmg dizendo que nao o deixava em paz. deixei de lhe falar. hoje, quarta, nao parou de me ligar e mandar sms a dizer q qeria falar comigo, tar comigo mas sempre muito rude. eu dei um gelo nao respondi mais. quanto mais gelo lhe dou mais ele vem atras. a minha questao é:

quando e a altura certa para eu deixar de dar o gelo e tentar voltar pa ele? pq ele n me larga mas ele n quer voltar cmg.

Comments

• Tá precisando mais uns saquinhos de gelo , fala que eu te mando. Dê mais uns gelinhos nele. Uma hora ele vai te encontrar e dizer que quer falar com ele. Nessa hora seja um pouco dura. Diga assim: - Tá mais calmo agora ? Quer conversar ou gritar. Se for gritar pode dar meia volta.

Ele vai ficar mancinho. Vc vai ver.

Agora analise o que vc está fazendo para deixar ele assim.

• Se ele quer voltar com vc é pq ele te ama, ou pq vc é muito gostosa!

Mas se vc quer voltar com ele se vc ama ele volta com ele ué!!

Boa sorte.

• quando ele pedi de novo diga que irá pensar depois volta com ele, mas não fique muito no pé dele não der muita atenção deixa que ele faça isso, mas também não digo que você não deve ir ate ele e tals, mais tenta não ficar muito no pé dele, deixa ele respirar.

• ai ai ai menina se ele n quer voltar desencana

mas se ele quer volte pare d dar gelo pq homem s cansa em

vo da um conselho liga agora pra ele e pergunta o q ele realmente quer com vc

e ve o q ele responde e se vc n gosta d jeito dele fale p ele mudar se ele te amar vai fazer qualquer coisa p ter vc de volta

boa sorte

bjkasss

byah

• Continue dando o gelo, e se ele realmente estiver interessado, ELE vai querer voltar. Só assim para o homem dar valor. :)

• nossa vc bagunçou tudo não entendi a sua pergunta ... ta meio que sem sentido sabe.

• se ele realmente te amar você saberá a hora certa de voltar, mais se você está tão indecisa a tome coragem e tenha uma boa conversa com ele caso ele gritar grite também!

Sign In or Register to comment.