como quebrar o braço?

Eu não quero saber se doí ou naum eu só quero quebrar me deem algumas dicas que sejam fácil? e mais uma coisa se eu quebrar eu tenho que tomar injeção

Comments

  • Boa escolha! O braço é bem melhor que a perna...

    Coloca o braço nas costas e tenta por a mão pra cima na direção do pescoço... agora é só subir em um lugar e cair em cima dele!!!

    Vai tomar uma injeção para aliviar a dor...

    espero ter ajudado

  • EU TINHA MUITA VONTADE DE QUEBRAR MEU BRAÇO ... UM DIA EU PLANEJEI QUEBRAR O BRAÇO NA ESCOLA ..

    SO QUE EU INVES QUE QUEBRAR O BRAÇO POR QUERER EU ACABEI QUEBRANTO O TORNOZELO E TE DIGO , A PIOR COISA E QUEBRAR UM MEMBRO .

    NEM QUEIRA QUEBRAR NADA . SE FOR GRAVE FAZ ATÉ CIRURGIA E VOCE NÃO TIVER COMVÊNIO HOSPITALAR VOCE FICARA NUM PRONTO-SOCORRO QUALQUER AGONIZANDO DE DOR COM O BRAÇO QUEBRADO .

    SE EU QUE QUANDO QUEBREI O TORNOZELO 2 HORAS DA TARDE FUI PRO CENTRO CIRURGICO AS 1 HORA DA MANHÃ

    MEU AMIGO QEBROU O BRAÇO E UM DIA ELE FOI FAZER UM RAIO-X E DESCOBRIRAM QUE O BRAÇO COLOU ERRADO .-.

    RESULTADO : TIVERAM QUE QUEBRAR O BRAÇO DELE DENOVO '-'

    E O PIOR NÃO É SO FICA NO HOSPITAL , O PIOR SÃO AS LIMITAÇÕES .. DE NÃO PODER FAZER NADA COM O BRAÇO QUEBRADO ...

    PENSE NAS CONSEQUENCIAS .

  • É louco ?!

  • NAO FASSA ISSO, TENHO UM AMIGO QUE QUEBRO O BRAÇO E FICOU SEM ELE!! POR CAUSA QUE O MEDICO INGESSO ERRADO, TIRA ISSO DA CABEÇA E NAO TENTE NADA ARRISCADO!

    Conselho de amigo

  • Vc vaai se arrepender, e muito

    Vc pode ate amputar o braço..

    boa sorte!!!

  • oi, eu não te aconselho a fazer isso,pq pode doer muito,vc pode sofrer,e pode se arrepender,mas se vc é como eu e está disposto a quebrar o braço lá vai:

    bata com ele na parede com bastante força

    torça ele várias vezes seguidas

    pule da cama com toda força em cima do braço

    se jogue de uma escada

    BOA SORTE

  • vou te dizer doiii muito mais e simples existem varias maneiras

    1 suba na sua cama e caia com toda a força em cima

    2 peça alguem para r torcendo para vc

    3 Bata ele na parede com todo impulso possivel

  • aaa anda de velotrol bem pequeno ai vc vai acabar caindo

Sign In or Register to comment.