AJUDA, gato recem nascido atacado mas vivo AJUDA POR FAVOR?
por favor alguem me ajude. uma cadela mordiscou um gato recem nascido que ainda esta vivo.
abre a boquinha, nao fez ferimentos muito graves mas continua quase sem se mecher e eu NAO SEI O QUE FAZER.
AJUDEM-ME, para salvar aquele gatinho! ainda ha hipoteses.
AJUDAAA POR FAVOR
ele tem uma pequena frida na barriga.
AJUDAA :'( :'(
Comments
Amiga, nesse caso só o vet para te ajudar. Corra pra ele. Boa sorte!
corra pro veterinário ou chame um que atenda em casa. deixa ele quietinho, não movimente muito, tenta dar comida..
Corre pro veterinário de sua confiança que é o melhor que pode ser feito,as vezes parece não ser um ferimento grave mas pode ter lesionado um orgão e nesses casos um veterinário sabe como tratar.
Desejo boa sorte pra vc e pro gato.
Leva ele ao veterinario, coloca um pedacinho de madeiora embaixo dele e passa uma fita amarrando sem apertar depois leva ele ao terinario, um dias destes tirei um gatinho da boca do meu cachorro mais por sorte do gatinho nao tinha nem um ferrimento levou so um susto
Menina leve o gatinho ao vet. O fato de vc ñ ver ferimentos externos ñ quer dizer que esteja bem. Só um medico pode avaliar os danos sofridos.
leve urgente ao veterinário! pode ter machucado algum órgão interno.so o veterinário poderá analizar e medicar.
veterinário.
leve urgente para o veterinário, só assim ele se vai salvar
leve o gatinho no veterinario lá ele sera atendido corretamente!
bjs e boa sorte