vc se identificá com os gostos musicais dos seus pais e vc acha o gosto deles brega de mais ?

meu pai mais minha mãe adora essas musicas mais antigas de tipo Bob Dylan ,Holiisstone , Abba rock7.essas musicas antigas , eu acho meio brega . pois gosto e de sertanejo , e pagode .e funk . eles falam que eu gosto e de lixo , sera ´

Update:

bom errar e humano acho que todo mundo alguma hora erra ao escrever , mais não e por isso que alguns acha se no direito de insultar ninguém , eu apenas mostrei meu gosto , e fiz uma pergunta , e em nenhum momento insultei ninguém , acho que falta de educação e muito pior do que alguns erros de português , se não que responder tudo bem , mais sem grosseria ,

Comments

  • meu pai gosta de musica sertaneja, aliás somos do interior, ele gosta daquelas Musicas de viola, super horriveis, ushuashuas, sabe aquelas musicas de caipira mesmo, agora eu gosto de musicas mais eletronicas, musicas mais animadas, gosto também de sertanejo universatario, eu e meu pai gostamos de musicas bem diferentes

  • Eu gosto de muitas músicas dos meus pais, tipo Bee Gees, Pink Floyed, Led Zepplin, Beatles, são músicas bem melhores que sertanejo, pagode e funk, tá? Pelo menos na minha humilde opinião.... Funk então é um desperdício de ouvido e o bagaço do que sobrou da arte.

  • Isso é normal. A gente sempre gosta das músicas que vivemos, e nossos pais sempre vão achar as nossas ruim. Seus filhos um dia não gostarão das suas . Mas isso é relativo. Tem muita coisa ruim antigamente como hj tb.

  • Concordo com seus pais.

    Eu gosto de algumas coisas que meus pais gostam.

  • Sim urubu, você gosta é de lixo !

  • Holiisstone? o que é isso?

    affz vai estudar retardada..

Sign In or Register to comment.