eu fiz à 6 meses atrás e devo fazer outra assim que om médico marcar;...
1 dia antes deve-se fazer um preparo de alimentação, e limpeza intestinal..
Não dói nadinha..é muito bom, por sinal.( casos e acasos )
como meu cálculo estava alojado no canal da ureta, eu fiquei deitada de barriga pra baixo em uma cama alta, e com ondas de choque emitidas por um aparelho e direcionadas para o cálculo a fim de quebrá-lo em pedaços menores para que sejam eliminados pela urina.
o médico deixou meia luz, e colocou uma música bem calma, nossa eu escutava a música e as vozes ao meu lado, as do médico, enfermeira, mas as vezes eu dormia..meu esposo com meu filho entraram na sala e eu nem ví..hehe
que soninho bom..hehehe
a minha sessão durou em média 30 minutos..
pra mim foi muito legal..
e depois fiquei deitada em outra sala, e tomando lanchinho hehe
Ursinha linda....beijinhos e Boa sorte bb
COMPLEMENTO BB
Nossa ursinha, eu tb sou viciada em Coca cola..mas eu tomo bastante água..
cuide-se essa dor é terrível
eu comecei o tratamento em outubro do ano passado,
eu tenho uma pedra no canal da ureta, muito antiga e não sabía, ..sempre sentia dores terríveis perto da bexiga, aff mas nada de procurar médico..
e fui fazer um teste de grávidez ( não grávida )e descobri essa bendita PEDRA, que por ser velha, já havía uma carne em volta dela,
então eu fiz 2 operações internas pela vagina, no canal da ureta, a laser e fiquei com catéter, cada mês eu operava e trocava o catéter, e por final eu fiz a litrotripsia...
mas parece que ainda se encontra aki a pedrinha aff..pq as dores estão voltando..
Se é seu sonho que a globo mostre uma novela de cunho evangélico manda uma carta para globo como sugestão, mas na minha opinião eles não vão acatar, pois não vai dar audiência e eles visam o que lhe dão lucros.
Comments
OI linda..
eu fiz à 6 meses atrás e devo fazer outra assim que om médico marcar;...
1 dia antes deve-se fazer um preparo de alimentação, e limpeza intestinal..
Não dói nadinha..é muito bom, por sinal.( casos e acasos )
como meu cálculo estava alojado no canal da ureta, eu fiquei deitada de barriga pra baixo em uma cama alta, e com ondas de choque emitidas por um aparelho e direcionadas para o cálculo a fim de quebrá-lo em pedaços menores para que sejam eliminados pela urina.
o médico deixou meia luz, e colocou uma música bem calma, nossa eu escutava a música e as vozes ao meu lado, as do médico, enfermeira, mas as vezes eu dormia..meu esposo com meu filho entraram na sala e eu nem ví..hehe
que soninho bom..hehehe
a minha sessão durou em média 30 minutos..
pra mim foi muito legal..
e depois fiquei deitada em outra sala, e tomando lanchinho hehe
Ursinha linda....beijinhos e Boa sorte bb
COMPLEMENTO BB
Nossa ursinha, eu tb sou viciada em Coca cola..mas eu tomo bastante água..
cuide-se essa dor é terrível
eu comecei o tratamento em outubro do ano passado,
eu tenho uma pedra no canal da ureta, muito antiga e não sabía, ..sempre sentia dores terríveis perto da bexiga, aff mas nada de procurar médico..
e fui fazer um teste de grávidez ( não grávida )e descobri essa bendita PEDRA, que por ser velha, já havía uma carne em volta dela,
então eu fiz 2 operações internas pela vagina, no canal da ureta, a laser e fiquei com catéter, cada mês eu operava e trocava o catéter, e por final eu fiz a litrotripsia...
mas parece que ainda se encontra aki a pedrinha aff..pq as dores estão voltando..
esse mês retorno ao médico..
.
Ursinha amiga,
vc esta com esta fi#$&*@# destas pedrinhas ...querida?
sei que doem muito as pedrinhas,mas eu conheço pessoas que fizeram a operação,não sei se vc ta falando dela(operação),pq tem tb a
retirada delas por laiser,explodem as pedrinhas...
Qqr uma das duas são delicadas ,mas a operação é mais delicada!
seja lá o que vc for fazer ...NÃO SUMA AMIGAAA!
tem recebido meus emails?????
♥beijos♥
Jo
Não sabia o que era isso e acabei aprendendo com as respostas,
Desejo-lhe muita sorte e que você elimine essas pedras o mais rápido possível.
Se é seu sonho que a globo mostre uma novela de cunho evangélico manda uma carta para globo como sugestão, mas na minha opinião eles não vão acatar, pois não vai dar audiência e eles visam o que lhe dão lucros.
gostaria de saber se essa littripsia resolve mesmo
Assista meu depoimento. La falei sobre uns pontos que vc quer saber. Está nesse link https://www.youtube.com/watch?v=xCa5Df8MrJE
Doer, não dói, mas faz um puuu... barulhão. Você vai se cansar de ficar numa posição só, sem se mexer por algum tempo.