Gente não to aguentando meu colega socorro!?
Vou ter que contar parte da minha vida desde meus 7 anos eu sou amigo de um cara q tem a mesma idade que eu e desde esse tempo eu percebo que ele quer roubar a minha identidade
exemplo ele sempre queria ter o que eu tinha
ele fica perguntando onde eu compro as minhas roupas pra ele comprar tbm
se eu começo a fazer um curso ele tbm quer fazer se eu começo a admirar algum artista ou gostar de algum filme livro ou qualquer coisa do tipo ele tbm quer gostar e fica pedindo pra eu dar minhas coisas pra ele ou emprestar pra ele ler ou assistir
e hj eu tenho 17 pra 18 anos e desde de pequeno ele é assim e antes eu nao me importava tanto mas ultimamente ele tem passado dos limites pq tipo antes ele era meu melhor amigo e de uns tempos pra cá ele começou a andar com umas pessoas zuadas de baixo nivel tipo ficar gritando palavroes e chamando menina de gostosa na rua ele nao toma banho e começou a fazer coisas e ser de um jeito que eu nao suporto eu passei a de certa forma odiar a pessoa na qual ele se transformou
entao a um tempo eu to meio que evitando ele tipo eu nao quero mais andar com ele ou ser visto com ele eu nao quero mais ter alguma ligação com ele entendem?
mas ele fica vindo ate mim e falando comigo e pedindo coisas e talz e eu respeito o tempo que nós fomos grandes amigos porque ele era alguem muito legal entao eu nao consigo dizer nao na maioria das vezes ou simplesmente deixar ele pra lá
e ele fica me chamando pra sair com a turminha de desajustados dele ele quer que eu seja um deles mas eu nao quero mas nao consigo dizer isso entao muitas vezes eu acabo sedendo a certas coisas
e eu nao quero mais isso mas muitas vezes eu nao consigo porcausa que respeito os tempos em que fomos amigos
e agora ele ta mais insuportavel do que nunca ele definitivamente quer roubar a minha identidade é sério eu nao sei mais o que fazer ele quer se vestir como eu e fazer tudo que eu faço gostar do que eu gosto e eu me sinto muito impotente perante isso
tipo eu sempre me orgulhei por ser original tocar instrumentos diferentes ver coisas diferentes ter conhecimentos diferentes enfim ser diferente eu me sinto especial sendo eu mesmo mesmo que as pessoas achem estranho
mas eu sinto toda a minha originalidade ferida por que ele fica querendo ser eu!
eu nao aguento mais ele quer roubar a minha identidade ele deixa o cabelo como o meu ele quer falar como eu ele quer fazer tudo o que eu faço
eu estou pedindo socorro alguém ja passou pelo que eu to passando? me ajudem porfvr!
Comments
Eu passo por isso mas a minha história é menos complicada com a sua apesar de eu ser novo eu já passei por muitas coisas na vida eu jogo muito futebol e minha familia também meus tres irmão são jogadores vitoriosos meu irmão léo de 16 anos ganhou seu preimeiro titulo no final do ano de 2012 junto com meu irmão diogo de 25 anos e o terceiro irmão jhontam de 26 anos e parou um pouco de jogar futebol e passou a se dedicar mais aos estudos mas na adolescencia junto com o diogo ganharam muitos titulos e então eu fico sob pressão em qualquer jogo que não seja valendo ou em um campeonato apesar de eu ter 12 anos sempre me cobraram muito e na maioria das vezes eu respondo as suas espectativas jogando bem até que em 2010 chegou o leandro na época ele tinha 11 anos e eu 9 eu era e ainda sou um pouco melhor que ele quando ele chegou ele era gordinho lerdo e pedia minha ajuda para lhe ensinar a jogar futebol eu lhe ensinei tudo que sabia ele e eu fomos crescendo e ele cada vez mais egoista me humilhando na frente dos outros e por ele ser 2 ano mais velho que eu ele já pega meninas bonitas enquanto eu ainda não pego ninguém e ele fica falando isso pra todo mundo ah eu sou isso ah eu sou aquilo mas estou começando ah não me importar com isso então uma boa dica pra voçe é não se importar com isso tentar conversar com ele eu passo claro que a situação é menos complicada mais eu espero ter te ajudado.
Ele quer ter sua vida, porque tem inveja de vc , olha vocês foram amigos e você sabe do que ele gosta e não gosta vire um amigo com qualidades que ele não
Gosta ele vai te imitar e vai se ferrar muito, ele não e mais seu amigo só ta te usando pra conseguir coisas o certo e ignora-lo e despreza-lo
Vai ver ele acostumou assim,sei lá,ele tá com inveja de vc,começe a falar ñ,evite ele,ñ se junte nem com ele e nem com a turminha dele,pelo jeito q eu li...ele ñ parece mto agradável,espero ter te ajudado.falouuuuuu
Mude de cidade, mude de pais, mude de tudo kkkkkk
Conversa com ele,se n der certo, arrebenta a cara dele
Diga-o a verdade de como vc se sente quando se ver materializado nele de uma forma que não seja tão careta, pois ele pode zoar de vc, entende?! Seja original em suas respostas. Se caso ele não concordar com o que vc disse a ele sobre como tu se sentes infeliz por ele te copiar dê um shift+delete e exclua-o definitivamente de sua vida. Espero ter ajudado!
vei esquece, o cara so te admira..por isso tenta ser igual vc..
Se não suporta ele tire ele da sua vida. Simples assim.