Tenho uma dst (hpv) e me sinto suja. ( desabafo)?

Gente,se for para falarem que escrevi muito ou colocarem brincadeirinhas,por favor nem respondam.Isto é serio e está me fazendo infeliz.

Bom,eu tenho 21 anos e iniciei minha vida sexual aos 17.Se passaram 4 anos e nesse espaço de tempo eu tive 10 parceiros sexuais...Eu sei que é muito para alguém com minha idade.

Tudo isso aconteceu por carencia,e nem tanto sexual.Eu havia perdido um ente querido,precisava de amigos,família junto de mim e isso foi coisa que eu nunca tive.

Botei na cabeça que precisava encontrar um romance para voltar a sentir ânimo na vida e terminei me envolvendo com caras sem interesse,promíscuos,sujos e o resultado era apenas sexo.Eu chorava depois que isso acontecia e eu percebia que continuava sozinha.Então logo tentava procurar outro.Tudo sempre acontecia da mesma forma.Minha carência me fazia detetar amor num simples sorrisinho falso ou palavrinha bonita.

O pior de tudo é que com 6 desses 10 parceiros sexuais,eu não usei camisinha.

O resultado é óbvio.Faz hoje 1 ano que eu descobri que peguei HPV.Descobri através de verrugas que surgiram na zona genital mas que entretando sumiram sozinhas,restando apenas umas 3.

Meu mundo caiu.Fiz exames para perceber se eu tinha mais alguma coisa e felizmente que não.Nunca mais consegui voltar a me envolver com alguém.Sinto nojo de mim mesma.Sei que ninguém vai querer alguém como eu e nem sei com que cara eu vou conhecer alguém e falar "olha,eu tenho uma dst",óbvio que essa pessoa nem vai mais querer olhar para minha cara.

Por outro lado,eu tenho medo de pegar isso para alguém.Sei que pode pegar até sem camisinha.E até através de beijo,pois eu tenho hpv na boca também.

Como é que eu vou ter coragem para beijar alguém?Como vou ter coragem para falar que eu tenho isso?

Bom,desde que eu descobri ter hpv,eu comecei a levantar meu sistema imunitário.Eu nunca tive uma vida pouco saudável,apesar de tudo isso que aconteceu.Não fumo,não bebo,sou vegetariana,pratico esportes.Na verdade nem de baladas eu gosto e nem de pessoas sem conteúdo.Não sei como eu fui me deixar levar por uma situação assim.

Mas posso ao menos falar que tudo isto está me ajudando a abrir os olhos e ser mais seletiva.Saber estar sozinho não é para todos...Sempre achamos que a companhia nem vai importar,estar sozinho é que não pode ser.

Bom,este foi meu desabafo.Se vocês estão em situação semelhante ou quiserem comentar tudo isto,eu agradeço muito vossas palavras.

Comments

  • Minha querida deve ser muito difícil passar pelo que vc esta passando mais nada melhor do que vc procurar ajuda com uma ginecologista, assim ela poderá te orientar melhor e assim vc poderá arrumar um amor sem estar com a consciência pesada. E não se esqueça que essas doenças não estão escritas na cara de ninguém...bjs fique com Deus

  • eu tamben fiz besteira sem camisinha que resultou a perda de 2 filhos 2 gravidez e ainda peguei dst transando sem camisinha peguei cranco mole eu so fiquei preucupada em ter cura mas essa doenca tem sim guando foi diagnosticado que eu pequei cranco mole comecei meu tratamento e me curei nao me senti suja mas uma irresponsavel por nao ter usado camisinha em todas as vezes que transei mas fiz exames de sangue pra saber gual doenca eu peguei fiz pra aids,herpes,sifilus,hpv todas esas doencas deu negativo mas pra cranco mole deu positivo ai ta diagnosticou a doenca ai comecei o tratamento pra curar demorou 6 meses pra curar foram 6 meses de tratamento ate os exames comecaram a da negativo ai vi que tava curada bom gente eu u.s. camisinha e tomo pilula anticoncepcional nao quero mas filhos mesmo depois ti ter perdido 2 e use sempre camisinha eu uso sempre nunca transe sem a camisinha e a unica forma de ti previni de uma dst beijos a todos

Sign In or Register to comment.