Minha amiga é maluca por esse garoto?

Tenho uma amiga que está passando por um pessimo momento, pelo terceira vez o namorado dela termina com ela , é sempre ele quem termina e sempre ele quem depois pede pra voltar ( depois mulher que é complciada) o problema todo na relação dos dois é a mãe dele que quer que ele estude e vá fazer um curso em outro Estado e não apóia os namoros dele. Minha amiga com tudo isso já engoliu muitas ofensas, a mãe dele chama ela de tudo de ruim, mas ela nunca ofende ela em respeito ao namorado. Nossa, ela faz tudo por ele, gente vcs precisam ver, tudo que ele gosta, ela compra pra dar de presente a ele, trata ele com muito carinho, mas as vezes os dois discutem e aí sai de baixo, mas no dia seguinte fazem as pazes, agora quando foi ontem do nada ela chegou pra mim e disse que ele terminou com ela pela terceira vez e por tel, acho que por pressao da megera da mãe. E ela está doente, chora toda hora, fez uma tatuagem no final das costas muito linda que é um diploma com o nome dele dentro e saiu pra pracinha usando uma calça abaixo do umbigo so pra ele ver a tatoo e ele achou ridículo, esnobou ela e ela parece que nao quer esquece-lo de vez, nao sei como pode alguem ser fissurada assim por uma pessoa a ponto de não exnergar mais nem um palmo a sua frente, o que posso fazer para ajuda-la?

Comments

  • Ela tem q tomar a iniciativa, pois o garoto é um pouco inesperiente. fuiiiiiiiiiii

  • Bia... Infelizmente, você não pode nem deve fazer nada, tá? Lembre-se de uma das leis universais: Nunca conseguirá ajudar quem não lhe pediu ajuda.

    Supondo que você consiga separá-los, lá no futuro ela poderá te culpar por ser infeliz... Entende o que digo?

    Deixe a vida a ensinar.

    O inteligente,aprende com os próprios erros... O Sábio, com os erros dos outros....

    Ela tem medo de ser feliz, sabe? Portanto, fica segurando o que tem, sem ver que näo é nem um pouco feliz assim....

    Bem, caso queira tentar, a diria para procurar ajuda sobre esse relacionamento, até no YR... Quem sabe, umas "pauladas" recebidas não ajude, não?

  • O amor não deixa a gente enxergar nem um palmo na sua frente :S

    eu ashoo que ela devia sair um pouco com as amigas e ver o que ela táa perdendo de boom da vida . Fala pra ela desabafar com alguem ...ela vai se sentir melhor ; conversar ...

    Maais ela DEVE esquecer ele . Por que ele táa fazendo ela de boba . Ele deve táa rindo da cara dela agora . Tipo já aconteceu isso cmg . Eu tava namorando um garoto , e quando eu virava as costas ele falava que sóo tava ficando cmg pquee eu era populaar e tbm poor diversão ... Ele me traía e taalz . Quando eu termineei com ele , ele quasee num olha pra minha cara e vive me xingando falando que eu acreditava em todoo o mundo . Mais esse "todo mundo" que me alerto pelo que ele era de verdade . Perdi várias amigas por causa dele , e tambm minha moral ... :S Mee arrependo amargamente de ter ficado coom ele ¬¬'

  • Quando estamos apaixonadas, nada e ninguém existe, a não ser o dito cujo; perdemos totalmente a noção das coisas, porém quando não dá mais para segurar a decepção e a realidade vem a tona, o mundo rui. E é ai, que os amigos, são importantes.

    Acho que vc deve ajuda-la, ouvindo mais não dando opiniões, que de nada vai adiantar enquanto ela estiver deslumbrada. Convide para ir a festas, sair com amigos em grupos, cinema, teatro... o que vcs costumavam fazer antes do dito cujo aparecer.

    E vamos torcer para que ela acorde, e o tombo não seja alto d+, que as feridas se cicatrizem e não deixe seqüelas.

    Quando se ama uma pessoa, é assim mesmo =(

  • Olha, sua amiga ta passando por uma barra! Realmente, esse cara não merece sua amiga! Primeiro, eu aconselho ela não correr atraz dele! Ninguém merece mulher correr atraz de homem! Depois, fala para ela tentar esquecelo e primeiro ela tem que fazer uma tatoo por cima da do nome dele, uma flor talvez... Se ela não conseguir e ele quiser voltar, pede para ela ficar de olho na mãe desse cara! Ela realmente é uma praga! e tem mais, se ele a ama mesmo, não vai dar a minima para o que a mãe ridícula dele pensa! Sua amiga merece coisa melhor! meu conselho é esse: tente esquece-lo ou volte e fique de olho na mãe dele!

  • Bom em 1º ponto, sua amiga não deve ter amor proprio esse cara num está dando nem um valor que ela merece, será que ela não se pergunta se realmente vale a pena? caramba desde quando amor é sofrer? eu discordo disso. Sua amiga deve está com a auto estima acabada e com isso ela esta perdendo o valor que ela tem e que esse bode retardado do namorado dela não percebe, ele é burro demais. Eu estou a procura de uma mulher assim com o valor que sua amiga tem, mas num acho, outros tem mas disperdiça, são coisas da vida. Fala a sua amiga dar valor em si propria e que ela não precisa mendigar amor, pois é isso que ela ta fazendo é mendigando sentimento, tem pessoas que pode dar o devido valor que ela tem. (eu por exemplo rsrssr).

    beijosminha linda fica com Deus!! qualquer coisa se vc quiser trocar ideia meu msn é [email protected] ou no orkut [email protected].

  • primeiramente, ela o ama. éh pra curar isso e muito dificil. pois o amor éh um sentimento que nos cega éh nos deixa desnortiados. quando mais você fala que ama mais você ama mesmo. então converse com ela. deixa ela botar tudo pra fora. éh explique pra ela. que quando a pessoa não te da valor não vale a pena continuar. mais se valer a pena insisti, mais fazer papel de boba não. ai éh muita humilhação éh ela nao merece isso!!! boa sorte

  • vc deveria chegar p/ essa sua amiga e dizer q ela so esta se acabando por qm ñ a merece.o namorado dela tá tratando ela como brinquedinho.pega,brinca um pouco e depois joga fora.e ñ deve ser assim.tem tanto pia bom por ai e ela fica se acabando por um.

    ela tem que parar de ser boba e começar aser feliz,pois o futuro dela ñ ira ser muito bom desse jeito

Sign In or Register to comment.